Fanfics Brasil - Capitulo 29 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29

963 visualizações Denunciar



Dulce se aproximou da cama e se sentou ao lado de Christopher. Abaixou um pouco o cos do seu shorts para facilitar a massagem.


“Seja profissional, seja profissional” Dulce dizia a si mesma quando percebeu que estava prestes a tocar o homem que lhe fazia sentir emoções tao contraditórias. Com um suspiro Dulce começou.


- Preste atenção na massagem pois é a mesma que você devera fazer todas as noites.


Christopher estava prestando atenção, mas não era na massagem, era nas pequenas mãos que percorriam circularmente o seu quadril. Ela estava nervosa, Christopher pode perceber. Aquela não era uma situação muito agradável para qualquer medico e paciente, mas entre eles tinha algo a mais que isso, o que a fazia se sentir mais embaraçada.


Dulce tocava apenas nos ossos de seu quadril, mas era o suficiente para que Christopher se sentisse desconfortável. Correntes elétricas percorriam o seu corpo e na mesma intensidade em que desejava que Dulce parasse, desejava que ela continuasse com aquilo para sempre, e não apenas em seus quadril.


Dulce estava um pouco constrangida, nunca havia passado por uma situação dessas e a sensação que sentia a tocar a pele macia de Christopher tornava tudo ainda mais difícil.


Depois um tempo Dulce parou a massagem e começou a fazer alguns exercícios envolvendo as pernas e o quadril de Christopher. O tratamento todo não havia passado de uma hora, pois não podia forçar muito o quadril dele, mas para Dulce parecia que tinha durado a noite toda.


- Obrigado. Christopher se pronunciou depois que Dulce tinha acabado os exercícios.


- Eu prometi que iria te ajudar e cumpro minha promessas. Dulce disse enquanto levantava da cama e se encaminhava para a porta.


- Dulce, espera. – ele percebeu que ela hesitou e aproveitou para falar. – Mesmo que você fosse apenas uma patricinha, você seria a melhor delas.


Dulce deu um pequeno sorriso da tentativa de desculpas que Christopher falava e se virou para encara-lo.


- Se você considera essa frase como um pedido de desculpas, você tem muito o que aprender. Ela disse seria.


- Não foi um pedido de desculpas, apenas uma tentativa de fazer com que você me escutasse.


- Não sei se eu quero.


- Eu não posso escolher por você, a única coisa que posso fazer é lamentar muito por aquelas palavras terem saído da minha boca.


Dulce queria escutar o que ele iria dizer mas com o que tinha acabado de acontecer, estava confusa de mais e não consegui pensar direito.


- Pode ser amanha? Estou cansada demais e vou me deitar.


- Tudo bem, mas promete me escutar amanha?


 


Dulyuckerforever  ai esta a tao esperada massagem


acaros leitores fantasmas (termo da minha qrida leitora dulyuckerforever) por favor comentem faz bem ao ego da leitora e a deixa mto feliz


odeio cobrar mas eu gosto de saber o q vcs estao achando da web






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Prometo. Dulce ia sair do quarto quando se lembrou de avisar algo. - Se seu quadril começar a doer por conta dos exercícios, tome uma de suas pílulas para essas dores agudas. - Tudo bem doutora. Dulce deixou o quarto com um sorriso no rosto e foi para o seu. Imaginando como teria que encarar Christopher no dia seguinte, Dulce entrou em seu quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais