Fanfics Brasil - Capitulo 30 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30

12 visualizações Denunciar



- Prometo.


Dulce ia sair do quarto quando se lembrou de avisar algo.


- Se seu quadril começar a doer por conta dos exercícios, tome uma de suas pílulas para essas dores agudas.


- Tudo bem doutora.


Dulce deixou o quarto com um sorriso no rosto e foi para o seu.


Imaginando como teria que encarar Christopher no dia seguinte, Dulce entrou em seu quarto e foi tomar um banho. Não conseguia esquecer de ter a pele de Christopher em contato com a sua, da corrente elétrica que passava pelo seu corpo e o quanto queria que aquele momento não acabasse.


Quando terminou seu banho ela tinha certeza de uma coisa, estava se apaixonando por Christopher. Não podia deixar que ele soubesse disso, não podia deixar que seus sentimentos se aflorassem. Ambos podiam sair machucados, e ela principalmente sairia.


Christopher estava envolvido demais em seus pensamentos para perceber que seu quadril estava incomodando, nada incomodava mais do que a ausência de Dulce. Nunca havia desejado tanto a presença de uma pessoa como desejava a de Dulce, ela o fazia sentir completo novamente, como não se sentia desde a partida de sua noiva, ou melhor sua mae.


Quase não dormiu pensando no quanto queria que Dulce compartilhasse sua cama, necessitava demais percorrer o corpo inteiro de Dulce para tentar diminuir a necessidade de ter ela presente a cama minuto de seu dia. Porem no minuto que pensou isso, percebeu que era algo a mais que isso. Não a queria apenas em uma noite, a queria por um longo tempo.


Christopher tinha percebido o quanto Dulce tinha ficado constrangida com a massagem e sabia que ela não faria isso novamente, sentindo um vazio ao perceber isso, ele decidiu que tentaria conquista-la. Com esse pensamento acabou adormecendo.


Dulce não estava numa situação melhor que a de Christopher. O sono não vinha e quando parecia chegar, ela estava agitada demais para dormir. Pensando em como fugir da aproximação com Christopher, Dulce tinha pensado em ir embora essa noite mesmo. Mas havia prometido que o ajudaria, e como havia dito, cumpria suas promessas.


 


Comentemmmm


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alto da madrugada, Dulce ainda estava acordada e uma vontade imensa de ver Christopher atingiu seu ser. No começo ela tentou reprimir esse desejo e começou a ler, mas foi vencida e começou a ir em direção do quarto de Christopher. Com cuidado, Dulce abriu a porta do quarto de Christopher e pode perceber que ele dormia profundamente. Dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais