Fanfics Brasil - Capitulo 31 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 31

807 visualizações Denunciar



Alto da madrugada, Dulce ainda estava acordada e uma vontade imensa de ver Christopher atingiu seu ser. No começo ela tentou reprimir esse desejo e começou a ler, mas foi vencida e começou a ir em direção do quarto de Christopher.


Com cuidado, Dulce abriu a porta do quarto de Christopher e pode perceber que ele dormia profundamente. Dormia de forma espalhada pela cama e de bruços. Dulce se aproximou mais e ficou admirando aquele homem que a fazia sentir tanta raiva e ao mesmo tempo tanto afeto.


Christopher se mexeu durante o sono e o coração de Dulce parou por um instante, na possibilidade de ser pega em flagrante. Dividida se corria para seu quarto ou ficava Dulce percebeu que era o quadril dele que o fizera mexer. Deveria estar dolorido e ele não deveria ter tomado o remédio.


Dulce não o podia acordar para lhe dar o remédio pois se denunciaria, mas não conseguia saber que ele estava se sentindo mal. Como ele logo se acalmou e o sono continuo tranquilo, Dulce achou melhor ir para seu quarto e tentar descansar durante o resto da noite.


Com seu coração mais calmo, Dulce se deitou e finalmente consegui pegar no sono.


 Christopher acordou com a sensação de que alguém havia entrado em seu quarto. Ainda não havia amanhecido, tinha acordado porque por conta do desconforto em seu quadril. Christopher levantou para tomar o seu remédio mas percebeu que o perfume de Dulce pairava sobre o ar.


Não era possível que fosse ainda da hora dos exercícios, pois quando adormeceu esse perfume já havia desaparecido. Sua sensação estava correta, alguém tinha ido ate o seu quarto durante a noite, e esse alguém era a Dulce.


Sabendo disso, Christopher teve ainda mais animo para fazer o que estava imaginando. Nessa manha iria conversar com ela sobre ter dito que ela era apenas uma patricinha. Estava nervoso, como medo de falar a coisa errada e a afastar ainda mais.


Como ainda era muito cedo, Christopher decidiu ficar na cama esperando que Dulce acordasse. O livro que começou a ler não estava nada interessante diante dos pensamentos que Christopher tinha. Sabendo que não conseguiria ficar parado, Christopher desceu e começou a ir para fora da casa.


Sabia que Dulce não ficaria muito contente quando soubesse que ele tinha ido caminhar um pouco, mas essa era a única coisa que fazia com que ele se acalmasse.


 


Dulceeuckersempre qm sabe.... continue lendo


cherry fico felis que esteja gostando


Dulyuckerforever Vai sim 


Comentem 


bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se levantou e logo foi para a cozinha. Tinha prometido que iria escutar o que Christopher tinha a dizer. Tinha receio do que iria escutar e par isso precisava de um bom café da manha, seu pai sempre lhe dizia que um bom café da manha te deixava porto  para enfrentar qualquer situação. Quando estava terminando Dulce percebeu Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais