Fanfics Brasil - Capitulo 32 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 32

15 visualizações Denunciar



Dulce se levantou e logo foi para a cozinha. Tinha prometido que iria escutar o que Christopher tinha a dizer. Tinha receio do que iria escutar e par isso precisava de um bom café da manha, seu pai sempre lhe dizia que um bom café da manha te deixava porto  para enfrentar qualquer situação.


Quando estava terminando Dulce percebeu Christopher estrando na cozinha só que pela porta errada.


- Bom dia. Ele disse com um sorriso lindo no rosto.


- Bom dia. Eu estou imaginando ou você estava la fora?


- Sim. Fui dar uma volta.


- Christopher você deveria ter feito isso. Ela disse com uma expressão que misturava preocupação e raiva.


- Eu precisava... as palavras morreram em sua boca, não iria admitir que ela ocupava seus pensamentos todo o instante.


- É por sua conta entao. Ela respondeu se voltando para a pia e lavando a frigideira que havia usado.


Comeram em silencio, porem a língua de Christopher estava coçando pra falar com ela.


- Dulce você prometeu que iria me ouvir hoje. Christopher disse depois que terminaram de tomar o café.


- E vou, já disse que cumpro minha promessas.


- Podemos conversar então?


- Deixe só eu arrumar aqui. Ela disse apontando para a louça na pia. Na verdade estava querendo adiar um pouco essa conversa, se preparar. Não sabia o que ele iria falar e isso a perturbava.


Christopher foi para a sala um pouco nervoso, não tinha ideia de como iria começar a falar, mas já que tinha começado ia ter que terminar.


Dulce foi para a sala e esperou que ele começasse a falar.


- Diga o que você quer. Ela se adiantou já que Christopher não falava nada.


- Ok. – ele respondeu depois de um tempo coragem. – Não fique brava ou chateada. Eu realmente te achava apenas uma patricinha. A Any sempre falava da sua vida perfeita, cerca de empregados e tendo a mao tudo o que sempre quis.


Dulce foi interromper o que Christopher falava mas ele não deixou.


- Me deixe terminar Dulce. Eu realmente achava isso, quando eu te vi naquela cozinha e soube que era você não queria que ficássemos na mesma casa pois além de não querer a companhia de ninguém, eu não queria servir de empregado pra você.


 


Dedicado as minhas queridas leitoras


Por favor passem nessa nova web, é de uma amiga minha eu estou postando para ela, n é vondy nem nada mas a historia é linda e tenho ctz q vcs vao gostar


Restos da historia


Um acidente pode ter varias consequencias, algumas boas outras nem tanto. Yasmim carrega sua historia para uma nova vida, mas nao esperava encontrar com Iago que a faria encarar seu passado, enquanto ela mudava o seu futuro.


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14178


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sabia que eu sempre soube me virar. Ela respondeu um pouco magoada. - Eu sei disso, agora eu sei disso. Você chegou aqui numa casa totalmente revirada e bagunçada e ao invés de desistir de tudo e voltar para seu castelo, você arrumou tudo e esta aqui ate agora. Christopher tomou folego por um segundo. - Você é mais que uma patric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais