Fanfics Brasil - Capitulo 34 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34

12 visualizações Denunciar



- Queria fugir de tudo. – ela respondeu de uma vez. – Ao contrario do que muita gente pensa ser filha de um diplomata requer muitas responsabilidades, a muita coisa que não posso fazer para não envergonhar meu pai e não colocar seu emprego em jogo.


Depois de um tempo ela continuou.


- Amo meu pai, eu o agradeço por tudo o que ele me deu, mas as vezes eu só queria ter uma vida normal. Sempre brinquei com Anahí que queria trocar de vida com ela, ter uma família normal com festas normais, não aquelas que meu pai faz com que eu frequente.


Dulce estava sentado no sofá enquanto Christopher estava na poltrona. Depois de ouvir o que Dulce tinha dito fez com que ele quisesse abraça-la e conforta-la. Saiu de sua poltrona e foi ate Dulce sentando ao seu lado e pegando a mao dela.


- Entao também tem seus lados ruins?


- Sim, e piorou depois que terminei o colégio e comecei a fazer inscrições para faculdade. Assim como a minha mae, eu sempre gostei de ajudar as pessoas e queria fazer enfermagem, mas meu pai quis que eu fizesse relações publica, ele quer que eu siga seus passos.


- Por isso fugiu?


- Não, na verdade eu finjo que faço a faculdade que ele quer enquanto faço enfermagem. Fugi por que papai quer que eu me casse com um outro embaixador.


Christopher não entendeu o que passou por ele, mas sentiu uma raiva por pensar que ela se casaria com outro.


- Não quero isso Christopher, ele é um velho chato e sem graça, alguém que nunca vai me deixar fazer o que eu gosto.


Christopher a tomou nos braços em um abraço apertado, não queria que esse final de semana acabasse e que ela fosse embora.


- E o que pensa em fazer?


 


Ai esta minha queriadas leitoras, o q estam achando??


Dulyuckerforever só pra avisar, n sei se vc viu, mas na outra web o christopher ja apareceu


Comentem 


bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Não sei. A única coisa que sabia era que estava se sentindo protegida de mais, bem de mais naquele abraço, não queria que ele acabasse. - Entendo porque você fugiu, queria poder te ajudar. Dulce queria dizer para que ele apenas não a soltasse, mas seria muito, não iria se entregar, não queria se magoar. - Fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais