Fanfics Brasil - Capitulo 35 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35

804 visualizações Denunciar


 


- Não sei. A única coisa que sabia era que estava se sentindo protegida de mais, bem de mais naquele abraço, não queria que ele acabasse.


- Entendo porque você fugiu, queria poder te ajudar.


Dulce queria dizer para que ele apenas não a soltasse, mas seria muito, não iria se entregar, não queria se magoar.


- Falando eu ajuda eu tenho que te ajudar não? Ela tentou desviar de assunto enquanto saia do abraço.


- Achei que os exercícios eram apenas para serem feitos a noite.


- Sim, mas você tem que aprender a faze-los.


- De noite você me ensina, hoje nós vamos relaxar um pouco.


- Como assim? Dulce não fazia ideia do que ele falava.


- Voce veio aqui para relaxar, mas só encontrou mais problemas. – Disse apontando para si mesmo. – Vem, vãos nos divertir um pouco.


Christopher se levantou e estendeu a mao para Dulce. A verdade era que fazia tempo que não se divertia, esperava ainda saber como fazer isso, pois queria que Dulce esquecesse de todos os problemas pelo menos um instante.


Dulce pegou a mao de Christopher, e confiou nele. Queria esquecer seus medos e inseguranças e era justamente isso que Christopher estava oferecendo e ela aceitando.


Realmente ter aceito a mao que Christopher havia lhe estendido, tinha sido a melhor coisa daquele final de semana. Fizerem apenes coisas simples, naquele final de manha. Passearam pela beira do rio, conversaram algumas futilidades, algumas brincadeiras sobre a vida de Dulce. Se sentaram na beira do riacho e ficaram apenas observando a paisagem, sem palavras, sem movimentos.


Voltaram para casa quando o estomago de ambos gritava por comida, já estavam no começo da tarde e nem se quer tinham percebido.


Christopher nunca tinha sido de aproveitar passeios simples, quando saia com seus amigos era sempre para jogos eu boates, com mulheres para restaurantes bem conceituados. Mas com Dulce era diferente, era como se ela fizesse parte da vida dele.


Dulce preparou um almoço simples e rápido com a ajuda de Christopher. Comeram em meio a uma conversa animada e risadas.


- Tenho que admitir, fazia tempo que não me sentia tao bem assim. Disse Christopher enquanto limpavam a cozinha.


- Devo aceitar isso como um elogio? Provocou Dulce.


- Veja como quiser, só estou dizendo a verdade.


- Obrigada, eu acho. Disse Dulce rindo.


Christopher estava bem próximo de Dulce e ficou encantado com o sorriso que ela trazia nos lábios. Ele sentiu uma vontade intensa de colar os seus lábios era forte demais para resistir e não conseguiu.


Com uma delicadeza que nunca tinha utilizado, Christopher se aproximou de Dulce, passou sua mao pelo rosto dela, tentando memorizar cada detalhe de sua beleza. Percebeu que Dulce havia ficado rígida após o contato, mas o sorriso que ele deu fez com que ela relaxasse.


Christopher passou sua mao para o cabelo de Dulce, enquanto a outra estava na cintura de Dulce, e a puxou mais perto e iniciou um longo beijo. Suas línguas bailavam em sincronia explorando cada pedaço da boca do outro. Era um beijo mais profundo que o anterior, mais calmo e com mais sentimento. Apenas se separaram quando o oxigênio faltou para ambos, foram se separando com um selinho e Christopher encostou sua testa na dela.


 


Dedicado aos meus lindos leitores


Comentem 


Bjss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Por favor não fuja de mim como fugiu ontem. Christopher pensou, mas na verdade acabou falando alto e Dulce escutou. - Não vou fugir, mas isso não significa que isso não deveria ter acontecido. Ela respondeu saindo do abraço. - Eu não queria ter.... - Feito isso? Interrompeu Dulce. - Falado isso, não me arrependo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais