Fanfics Brasil - Capitulo 36 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

742 visualizações Denunciar


 


- Por favor não fuja de mim como fugiu ontem. Christopher pensou, mas na verdade acabou falando alto e Dulce escutou.


- Não vou fugir, mas isso não significa que isso não deveria ter acontecido. Ela respondeu saindo do abraço.


- Eu não queria ter....


- Feito isso? Interrompeu Dulce.


- Falado isso, não me arrependo de ter beijado você, nem hoje nem ontem.


- Por que?


- Não sei responder, só sei que beijar você é.... – as palavras morreram. Christopher queria dizer que era incrível, mas ficaria exposto demais.


- É o que?


- Eu me sinto bem perto de você, não quero estragar isso.


- Não vamos. – tentando mudar de assunto para esconder o quão desconfortável estava depois do beijo, Dulce falou. – Vou nadar no rio, quer ir?


- Não, vou dormir um pouco. Não tinha dormido direito, e queria evitar que Dulce se sentisse mal o resto do dia.


- Ok, quando eu voltar eu te ensino os exercícios. Não quero dormir tarde essa noite.


- Vai partir quando?


- Antes do amanhecer. Tenho que chegar logo em casa.


- Seu pai.


- Exatamente. Dulce subiu para o quarto, indo pegar seu maio, com um sorriso amarelo no rosto.


Por mais que tivesse que enfrentar Christopher e as vezes brigar com ele, era bem melhor do que ter que desafiar seu pai. Ainda não queria voltar pra casa e ter que pensar em um jeito de não se casar.


Estavam na primavera e o clima estava agradável.  Dulce desceu com um vestido por cima do maio e foi em direção o rio. Sempre gostara de nadar ali, a agua era agradável nessa época do ano e a correnteza não era muito forte.


 


Vondylary lindos mesmo :)


Mtas emoçoes estao por vir


Comentem, se tiver mtoss comentarios posto mais hj




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi ate a parte em que o rio era mais fundo para que pudesse nadar um pouco. Era ali que consegui esquecer de tudo que a cercava e apenas relaxar. Ficou ali por um bom tempo. Boiando na agua e perdida em seus pensamentos, Dulce mergulhou. Quando voltou a superfície uma dor aguda atingiu sua perna, uma câimbra. Para piorar, o que não passava de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais