Fanfics Brasil - Capitulo 38 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 38

17 visualizações Denunciar



Chegou quando Dulce começava a fundar sem ter mais forças para se manter na superfície. Sem pensar, Christopher pulou na agua e foi na direção de Dulce. A agua estava mais fria que imaginava, a chuva tornava mais difícil de se enxergar na agua, mesmo assim ele continuou lutando para chegar ate Dulce.


Afundou um pouco mais e conseguiu segurar o braço de Dulce, com desespero puxou seu braço ate que conseguiu pega-la na posição de salvamento. Com um pouco de dificuldade Christopher conseguiu leva-la ate a borda do rio.


Dulce estava sem respiração, por conta da agua que engolira. Christopher fez massagem cardíaca e respiração boca a boca. Tentava segurar o desespero que sentia, mas estava difícil. Quando finalmente ela deixou sair a agua que tinha engolido, Christopher pode respirar.


Ela não acordou, apenas respirou e Christopher a carregou para a casa. Não poderia ter pudor nesse instante e nem deixar que sua líbio controlasse. Precisava cuidar de Dulce e era isso que faria. Levou ela para o quarto em que ela havia dormido nesse final de semana.


Tirou a roupa molhada que ela usava e vestiu um robe quente. A cobriu com vários cobertores e começou a chama-la para acordar. Dulce foi acordando aos poucos e se surpreendeu ao perceber que estava em seu quarto e com Christopher ao seu lado.


- Calma. - Ele tentava acalma-la. -  Acabou. Você já esta em casa.


- Obrigada. Ela disse e o abraçou com força, ele a havia encontrado.


- Ouvi seus gritos. O que houve? Ele perguntou preocupado.


- Tive câimbra enquanto nadava e na conseguia chegar ate a borda do rio. Foi horrível, achei que ia morrer. Ela se desesperou, deixando as lagrimas caírem e enterrando seu rosto no peito de Christopher.


- Eu não ia e não vou deixar nada acontecer a você. Ele disse enquanto beijava o topo da cabeça de Dulce.


Quando ela se acalmou voltou a deitar na cama e começou a massagear a perna em que tinha tido a câimbra.


- Deixa que eu faço isso. Christopher a interrompeu e começou a massagear a batata da perna esquerda de Dulce.


Com movimentos leves mais precisos, o nó que Dulce tinha no musculo foi se soltando e a dor foi indo embora. As mãos de Christopher pareciam magicas, seus dedos além de acabar com a dor, disparavam uma corrente elétrica que a fazia sentir muito relaxada.


 


Vondylary e Cherry espero ter matado a curiosidade de vcs


Ainda tem mta coisa pra  acontecem 


Comentem






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher se sentia mais tranquilo ao ver que ela estava realmente bem. Tinha se sentido muito mal com a ideia de perder Dulce, de perder seus sorrisos, sua ironia, sua vontade de viver. Quando Christopher acabou a massagem Dulce havia adormecido, devia estar cansada de tanto ter lutado pela vida. Tinha orgulho dela por isso. Resolveu deixa-la dormir e foi ate a  c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais