Fanfics Brasil - Capitulo 3 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

914 visualizações Denunciar



- Que merda! Proferiu Christopher Uckermann batendo no volante de seu carro.


Seu carro havia quebrado novamente na estrada. Christopher saiu com dificuldade do veiculo por conta de seu quadril deslocado, e começou a caminhar, bem devagar e com dificuldade, em direção ao sitio.


Anahí, sua irma, havia pedido para que ele cuidasse de seu sitio depois que soube de seu acidente. Era uma tentativa de fazer com que o irmão ficasse tranquilo e não se esforçasse tanto e pudesse se recuperar. Se ela soubesse que ele estava caminhando desse jeito, e pior, que já havia caminhado assim antes, Christopher estaria perdido.


Três anos mais velha, Anahí sempre havia cuidado muito de Christopher. Principalmente depois que a mae deles conheceu outro homem, se apaixonou por ele e com ele foi embora. Deixando para trás seu marido e seus dois filhos. Já fazia muitos anos que isso havia acontecido e Christopher sempre tentava não pensar no dia que viu sua mae fazendo as malas para partir. Alguns meses depois desse dia, os papeis do divórcios chegaram, e embora Christopher fosse muito jovem, ele sabia que nunca mais teria sua mae em casa.


Quando Christopher chegou perto da casa percebeu que havia um carro ali estacionado. Achou estranho pois não esperava a visita de ninguém, não queria a presença de ninguém. Mas poderia ser Anahí, e se fosse ele levaria um sermão enorme, como os que levara durante sua infância.


Entrou na casa pela porta da cozinha e se assustou com a imagem que viu. Uma bela ruiva, de curvas esculturais, cabelos presos em um coque, com algumas mechas escapando do penteado. Ela arrumava e limpava a bagunça que se encontrava a cozinha, a bagunça que ele havia feito, e que se recusava a limpar, durante as semanas que estava ali. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Deu certo! Exclamou Dulce quando avistou a casa do sitio de sua amiga. Diante de uma casa de dois andares feita toda de madeira, Dulce estacionou o carro. A casa tinha uma varanda por toda a sua extensão, decorada com espreguiçadeiras na parte de trás da casa e com cadeiras e um mesa na parte da frente. Saindo do carro Dulce admirou a vista da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais