Fanfics Brasil - Capitulo 43 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 43

809 visualizações Denunciar


 


- Dulce? Ele perguntou com uma expressão de espanto.


- Esta esperando mais alguém?


- Achei que tinha ido embora.


- Acha que eu teria ido embora sem me despedir do homem que salvou minha vida?


Com um sorriso no rosto Christopher foi ate Dulce.


- Achei que tinha prometido a seu pai chegar no começo do dia.


- Sim, mas como vou ter que enfrenta-lo e mostrar o que quero, vou começar com isso.


- Como assim? Ele perguntou confuso.


- Prometi que te ajudaria e só saio daqui depois disso.


Por um impulso, Christopher abraçou Dulce e eles ficaram assim por um bom tempo. Dulce com a cabeça encostada no peito de dele, escutando seu coração bater, e Christopher com a cabeça encostada no topo da cabeça de Dulce.


Sem jeito se separaram e terminaram de preparar o café. Christopher estava muito feliz em saber que teria mais um dia com Dulce e ela estava na mesma situação. Terminaram de comer e foram ate a varanda.


Depois de ficarem um bom tempo na varanda, conversando e implicando um com o outro, decidiram ir ate a cidade. Era uma cidade bem pequena, composta apenas pelo comercio e por poucas casas.


Dulce foi dirigindo, Christopher não queria arriscar e quebrar mais um carro. A viajem ate a cidade foi tranquila, ela ficava a apenas quarenta minutos do sitio e era muito agradável.


Estacionou o carro em frente de uma das lojas e começaram a passear pela cidade. Entraram em uma loja de artesanato e começou a se encantar com o que aquelas mulheres faziam. Era simples e muito lindo. Christopher percebia o quanto ela estava feliz em ter coisas simples e desejou de todo o coração que o pai de Dulce pudesse entende-la e deixar que ela vivesse sua vida.


- Nunca imaginei uma princesinha encantada por coisas tao simples. Christopher disse enquanto saiam da loja.


- É tao lindo isso tudo.


- Queria que seu pai visse o quão feliz você é assim, sem aquele monte de joias e vestidos.


- Eu também. Ela respondeu enquanto entrava no carro.


Já tinham se passado algumas horas desde que chegaram na cidade e decidiram ir almoçar. Foram ate um restaurante bem simples mais com uma comida deliciosa. Dulce tinha que admitir que essa comida era bem melhor que a que comia em sua casa.


- Faz tempo que não comia tao bem assim. Dulce disse enquanto entravam no carro.


- Não te alimentam no seu castelo encantado? Christopher disse enquanto ria.


 


Vondylary vamos fazer o seguinte, esse é o nono post de hj posto mais um e amanha posto mais ok?


Comentem


Se puderem passem nas minha outras webs


Pegando fogo


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14167


Restos da historia


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14178


Bjss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Desde que minha mae se foi, as comidas passaram a serem programadas pela empregada, e só comidas refinadas. Christopher percebeu que Dulce se abatia quando lembrava da mae e decidiu compartilhar uma coisa com ela. - Saia desse volante quem vai dirigir agora sou eu. - Nada disso, já pensou se quebra meu carro? Esse é alugado. Ela disse rindo. - En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais