Fanfics Brasil - Capitulo 44 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 44

782 visualizações Denunciar



- Desde que minha mae se foi, as comidas passaram a serem programadas pela empregada, e só comidas refinadas.


Christopher percebeu que Dulce se abatia quando lembrava da mae e decidiu compartilhar uma coisa com ela.


- Saia desse volante quem vai dirigir agora sou eu.


- Nada disso, já pensou se quebra meu carro? Esse é alugado. Ela disse rindo.


- Engraçadinha você. Você vai gostar, mas vai ter que confiar em mim.


Dulce passou o volante para Christopher e deixou que ele a levasse. Christopher voltou pela estrada que levava ate o sitio, mas em vez de seguir em frente, virou em uma pequena trilha onde cabia apenas um carro pequeno. Essa trilha era cheia de curvas e eles começavam a subir uma parte da montanha.


Christopher estacionou o carro quando chegaram a uma clareira. As arvores em volta estavam todas floridas, o chão era coberto por uma grama curta e com algumas flores. Desceram do carro e Dulce ficou ainda mais encantada, aquele lugar era lindo. Alguns pássaros cantavam em cima das arvores, o que deixava o local ainda mais perfeito.


- Esse lugar é lindo Christopher.


- Sei disso, descobri ele quando vim da cidade uma noite e me enganei de caminho.


- Obrigada por me mostrar. Ela disse enquanto abraçava Christopher.


Percebeu que ele tinha ficado rígido com o contato por um segundo se ter feito isso, mas logo depois Christopher relaxou e se entregou aquele abraço. Dominado por um desejo intenso, Christopher aproximou sua boca do rosto de Dulce e beijou sua testa, depois beijou seu nariz, o canto de sua boa e por fim selou seus lábios nos dela.


Com calma passou sua língua pelo lábio de Dulce pedindo permissão para explorar sua boca. Dulce abriu a boca e permitiu que ele começasse a percorrer e explorar sua boca. Tinha muito desejo naquele beijo, mas mais do que isso tinha muito sentimento e muita duvida do que aconteceria com o futuro deles.


Christopher brincava com os lábios de Dulce, dando pequenas mordidinha e Dulce sentia um arrepio descer pela sua espinha. Não queria se soltar dos braços daquele homem nunca mais. Quando o folego faltou, Christopher e Dulce colaram suas testas e se olharam intensamente. Christopher deu um selinho em Dulce e tomou sua mao a levando para outra parte da grande lareira.


Passando pelas arvores, Christopher guiou Dulce ate a beirada da montanha. Daquele lugar era possível ver o sitio e o rio que estava ao lado. Sentaram-se com Christopher colocando as costas em uma das arvores e Dulce sentando entre suas pernas. Pareciam um casal de apaixonados e não queria mudar isso.


 


Ultimo de hj


Obrigada pelos comentarios e continuem comentando


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Me lembre de agradecer a Any por ter dito para vir para o sitio nesse final de semana. Dulce disse se aconchegando no peito de Christopher. - Não foi ela que te trouxe ate esse lugar que você achou tao lindo. Ele disse revoltado com ela. - Mas foi por causa dela que conheci você. Ela disse passando a mao pelo rosto dele e selando seus lábios. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais