Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy
Dulce percebeu o quanto doía para Christopher lembrar de sua mae, queria abafar o assunto, mas se fizesse isso sabia que ele se sentiria ainda pior.
- Sei que doi, não fique bravo comigo, mas ela é sua mae. Por todos os erros que ela tenha cometido isso não muda.
- Vale para seu pai também. Ele disse em tom provocativo.
Dulce hesitou por um instante mas finalmente respondeu.
- Sim. Ele é meu pai e por mais que não concordemos em vários assuntos eu não o deixo de amar por isso.
- Não quis magoa-la. Christopher se desculpou e beijou a cabeça de Dulce.
- Sei disso, eu também não quis te deixar mal quando falei de sua mae, só não gosto de te ver triste.
- Não gosto de falar dela, as vezes nem mesmo de pensar. Para mim ela deixou de existir quando olhou nos meus olhos e disse que tinha decidido ir embora. Disse perdido em suas lembranças
- Ok, não falo mais dela. Disse selando sues lábios e grudando suas testas.
Depois daquilo apenas ficaram em silencio, apreciando a vista e a presença um do outro. As vezes Christopher beijava a cabeça e a nuca de Dulce e ela acariciava o braço dele. Ficaram ali ate o anoitecer, vendo o sol se por.
Era uma das melhores vistas e das melhores tarde que Dulce já tinha tido em sua vida. Quando o sol terminou de se por, Christopher e Dulce voltaram para o carro, com ele dirigindo, e foram para o sitio.
Quando chegaram cada um foi para seu quarto tomar um banho. Christopher tentava esquecer as lembranças que tinha da mae e que o machucavam muito. Se abrir com Dulce tinha sido ótimo, mas não mudava o fato de sentir uma dor no peito pelo abando no de sua mae.
Tomando o banho com aquele liquido que Dulce tinha preparado, Christopher conseguiu relaxar um pouco. Não conseguia esquecer da tarde que tinha tido com Dulce, era simples e inédita. Os beijos que davam provocavam uma sensação nova para ele. Um frio no estomago e um arrepio na espinha.
Quando saiu do banho encontrou Dulce na cozinha com a janta já pronta.
- Devo ter engordado alguns quilos esse final de semana. Disse Christopher quando terminaram de comer.
- E isso foi... ela riu.
- Um elogio pela sua comida. - Ele riu junto. – O que faremos agora?
- Seus exercícios, não pense que eu me esqueci deles. - Disse em voz autoritária levantando Christopher da cadeira e o arrastando ate o quarto dele. – Enquanto troca de roupa eu vou buscar a pomada.
- Sim senhora.
Vondylary ai esta
Dulyuckerforever ele muda bastante com ela sim
Ultima noite dela no sitio oq sera q vai rola?
Comentem
Bjss
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce foi ate o armário de seu banheiro e pegou todas as pomadas e o resto do liquido que tinha preparado para o tratamento de Christopher para que ele pudesse administra-lo agora. Quando bateu e entrou no quarto de Christopher o encontrou deitado na cama e com o mesmo shorts que estava na noite em que fez a massagem. Ao lembrar daquela noite, Dulce sentiu um arrep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26
Lindo demais!
-
onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24
Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19
AOW *-* ACABOU :(
-
vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42
ooown que lindo