Fanfics Brasil - Capitulo 47 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 47

18 visualizações Denunciar



Dulce foi ate o armário de seu banheiro e pegou todas as pomadas e o resto do liquido que tinha preparado para o tratamento de Christopher para que ele pudesse administra-lo agora.


Quando bateu e entrou no quarto de Christopher o encontrou deitado na cama e com o mesmo shorts que estava na noite em que fez a massagem. Ao lembrar daquela noite, Dulce sentiu um arrepio mas tentou ignora-lo para poder continuar o que tinha que fazer.


- Hoje é você que vai fazer tudo, desde a massagem ate os exercícios, eu vou apenas te auxiliar.


- Voce que manda doutora. Disse com seu conhecido sarcasmo.


- Trouxe todo o produto que tinha para que você possa cuidar disso agora.


- Ok. Disse com um sorriso amarelo no rosto.


Dulce estendeu o pote de pomada que já tinha utilizado antes e explicou como ele deveria fazer cada um dos movimentos com a pomada na mao. Christopher era um ótimo aluno, pode perceber Dulce, logo entendeu o que precisava fazer e o fazia com vontade. Ele tinha uma motivação para fazer aquilo, o que era ótimo, pois o tratamento seria mais eficiente.


Assim que Christopher terminou de fazer a massagem Dulce começou a explicar cada exercício que ele deveria fazer. Eram exercícios fáceis de serem feitos e ele o fazia sem reclamar.


Meia hora depois que os exercícios começaram Dulce pediu para que ele terminasse.


- Nas duas primeiras semanas faça apenas meia hora, depois pode aumentar para uma hora por dia.


- Já disse que é você que manda doutora.


- Já disse que odeio seu sarcasmo? Disse com um sorriso.


- Já disse que você o responde a mesma altura? Respondeu com outro sorriso.


- Acabou de dizer.


- Não falei? Riam solto ate que a graça acabou e um silencio enorme ficou no quarto.


Dulce estava sentada ao lado de Christopher, que estava deitado na cama. Ele pegou as mãos dela entre as suas e apertou com delicadeza. Dulce se inclinou e beijou a testa dele.


 


- Dulce posso te pedir um favor?


- Diga.


- Fique aqui esta noite. – Diante da surpresa dela, Christopher tentou se explicar. – Amanha você vai embora e não sei... as palavras morreram em sua boca.


 


Obrigada pelos comentarios


Dulyuckerforever qual a ideia?? sera q vc vai acertar????


Comentem q eu posto


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se inclinou novamente sobre Christopher e colou seus lábios com os dele e sorriu. - Fico sim, vou apenas trocar de roupa e já volto. Ela sorriu e se levantou da cama indo para a porta. Dulce entrou nervosa em seu quarto. Ontem havia dormido e acordado ao lado de Christopher, mas não estava totalmente em si. Essa noite seria diferente, mas seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais