Fanfics Brasil - Capitulo 4 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4

25 visualizações Denunciar


 


- Deu certo! Exclamou Dulce quando avistou a casa do sitio de sua amiga.


Diante de uma casa de dois andares feita toda de madeira, Dulce estacionou o carro. A casa tinha uma varanda por toda a sua extensão, decorada com espreguiçadeiras na parte de trás da casa e com cadeiras e um mesa na parte da frente. Saindo do carro Dulce admirou a vista da onde se encontrava, era absolutamente perfeito.


O sitio se encontrava em uma região montanhosa a apenas algumas horas do inferno onde Dulce se encontrava antes. E cada hora de viajem, cada medo e incerteza de que não conseguiria escapar, tinha valido apena, só por olhar o lugar em que se encontrava.


Dulce resolveu entrar na casa e conhece-la antes de retirar sua mala do carro, pois assim poderia decidir onde ficar e caso precisasse arrumar algo, seria antes de tirar suas coisas. O que ela não esperava era encontrar uma bagunça tao grande como a que encontrou ao entrar pela porta da cozinha.


Havia imaginado que por ficar algum tempo fechado, o sitio precisaria de alguma arrumação, mas não imaginou que seria tanto. Parecia que um furacão havia passado pelo local e deixado um rastro de destruição. 


Dulce percorreu os outros cômodos da casa e percebeu que se encontravam em estado parecido. Coisas fora de lugar e uma boa camada de poeira por cima.


Tinha sido criada no mais impecável dos lares e Dulce sabia que não conseguiria passar o final de semana numa situação como aquela, mesmo que seu maior desejo fosse se jogar em uma das camas de um dos quartos.


 


Dulce desceu ate a lavanderia, que ficava ao lado da cozinha e começou a separar as coisas que precisaria para fazer uma boa limpeza. Mesmo tendo sido criada com muito conforto e luxo, Dulce havia aprendido como se limpava uma casa, como se cozinhava e ate gostava disso.


Dedicado as minha lovas leitora


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Começando pela andar superior Dulce se pos a arrumar a casa. Em um dos quartos percebeu pertences masculinos, roupas e alguns remédios. Pensando que poderia ser de um antigo hospede, Dulce arrumou os pertences, separou para lavar as roupas sujas, arrumou no armário as que se encontravam limpas e depois de terminar aquele quarto o fechou. Mesmo sendo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais