Fanfics Brasil - Capitulo 49 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 49

14 visualizações Denunciar


 


Ficaram em silencio por um tempo ate que Dulcce perguntou.


- Nunca perguntei isso, nem mesmo pra Any, mas com o que você trabalha?


Não era segredo, mas seu chefe havia pedido para que o menor numero possível de pessoas soubesse sobre o assunto. Seu editor não queria causar muitos problemas pois o codinome que Christopher usava já tinha causado muita polemica.


- Dulce confio em você e espero que você não conte a ninguém.


- Trabalha pra máfia por acaso? Perguntou debochada.


- Não, eu sou critico de livros, crônicas, historias. Uso um codinome pois nem todos os autores ficam satisfeitos com as minha criticas e algumas delas já causaram muita polemica.


Dulce entendia o que ele falava, era melhor que a editore lidasse com os autores insatisfeitos do que o próprio Christopher.


- Entendo por que Any nunca me disse, ela sabe não sabe?


- Sim, meu chefe, você e Any são os únicos que sabem.


- Fico feliz que tenha confiado em mim e me contado.


Christopher sorriu e beijou a testa de Dulce. Ela levantou a cabeça e encontrou o olhar dele. Era profundo e cada um parecia ouvir o pensamento do outro. Christopher começou a acariciar o rosto de Dulce. Já conhecia cada traço do rosto daquela mulher tao incrível que havia encontrado.


Dulce fez o mesmo e começou a traçar o rosto de Christopher. Era tao belo, uma mistura de traços fortes e de bebe que o transformava no homem mais bonito que já havia visto. Nem mesmo o príncipe de seu pai ganhava de Christopher.


Se abraçaram fortemente e ficaram naquela posição ate que o sono chegou para ambos e acabaram dormindo.


Dulce acordou quatro da manha, precisava arrumar suas malas e ir embora. Seu pai não tinha vindo ate aqui, mas se ela não voltasse logo ele iria vir atrás dela. Estava abraçada com Christopher, sua cabeça apoiada no peito dele e as mãos dele coladas a sua cintura de maneira possesiva.


Tentou sair da cama sem acordar Christopher mas foi impossível, ele despertou assim que ela tentou tirar as mãos dele da sua cintura.


- Onde pensa que vai a essa hora da manha? Ainda nem amanheceu. Perguntou Christopher bem sonolento.


- Tenho que arrumar minhas coisas e voltar para casa.


Tentou se levantar da cama novamente mas Christopher a impediu e a beijou com volúpia. Seus lábios se moviam com perfeita sincronia e em movimentos rápidos. Tinha muito desejo naquele beijo e muito sentimento também.


 


Vondylary ai esta :)


Dulceeuckersempre e Cherry coitado do vestido


Proximo post cena hot


Comentem


Bjss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher passou a ficar por cima de Dulce e aprofundou ainda mais o beijo. Quando o folego faltou, ele passou a beijar o pescoço de Dulce. Ela era inexperiente demais, nunca tinha trocado caricias mais intensas, muito menos ido para a cama com outro homem, e não tinha muita ideia do que fazer. Ele começou a brincar com o lóbulo da orelha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais