Fanfics Brasil - Capitulo 51 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 51

25 visualizações Denunciar



- Sim. Ela respondeu sem jeito.


- Saiba que você se saiu muito bem. – envergonhada Dulce virou o rosto e deixou de encara-lo. – Não precisa ter vergonha, sei que foi sua primeira vez, não sei por que você me escolheu para isso, mas fiquei feliz por se-lo e sem duvida você é perfeita.


Christopher beijou a testa de Dulce e enfim espantou todos os medos e receios que ela tinha. Dulce finalmente tinha encontrado seu lar, nos braços daquele homem ela estava em casa e lamentava muito ter que ir embora em algumas horas. Christopher acariciava as costas de Dulce o que fez com que ela adormecesse.


Quando o sol nascia ambos acordaram e se amaram mais uma vez. Tomaram banho juntos e enrolados em uma toalha eles apenas se deitaram na cama e ficaram abraçados.


- Não queria ir embora desse sitio. Dulce disse se apertando mais contra Christopher.


- Tambem não queria que você fosse. Ele beijou a testa dela.


- 0brigada.


- Pelo que Ducle?


- Por ter deixado que eu fosse eu mesma nesse fim de semana. Achei que só conseguiria isso com a Any, mas você me mostrou que não.


- Voce é especial Dulce, todos os que te conhecem de verdade podem perceber isso.


- Voce também é especial, meio mal humorado, mas da pra aguentar. Ela sorriu e beijou o peito de Christopher.


- Fala que você não gosta do meu mal humor, diga. Ele a provocava e começava a beija-la com intensidade.


- Gosto sim. Respondeu em meio aos beijos.


Já estavam no meio da manha e com muita fofa.


- Vamos descer e preparar com café da manha. Christopher propôs.


- Ok.


Trocaram de roupa e desceram para a cozinha para preparar o café da manha. Dulce fazia ovos mexidos enquanto Christopher a abraçava por tras e a provocava beijando sua nuca.


Tinha sido muito especial para Christopher ser o primeiro homem de Dulce. Ele não sabia explicar mas era uma sensação ótima. Sabia que ele era especial para ela, pois caso contrario eles nunca teria tido uma noite de amor, ela era muito especial. Ele desejou poder dar a ela tudo o que merecia, não em dinheiro pois sabia que ela não se importava, mas seu coração. Por mais que tivesse se apaixonado por ela não sabia como agir e não queria que ela sofresse.


Dulce enrijeceu quando um homem entrou pela porta da cozinha. Percebendo a reação dela, Christopher deixou de abraça-la mas continuou por perto.


- Papai o que o senhor faz aqui? Dulce disse ao ver Fernando a encarando.


 


Eu queria ter postado antes mas estava escrevendo e nao deu


Comentem que eu posto


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Papai o que o senhor faz aqui? Dulce disse ao ver Fernando a encarando. - Vim te buscar, você disse que amanha estaria em casa, você tem compromissos e não cumpriu alguns. - Pai eu disse que queria um tempo, sei cuidar de mim e odeio quando o senhor vem me buscar alegando sempre a mesma coisa. Ela respondeu brava. - Não adianta toda essa brav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais