Fanfics Brasil - Capitulo 53 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 53

11 visualizações Denunciar



- Dulce olhe pra mim. – quando ela finalmente levantou o olhar ele continuou. – Lute pelo que você deseja, você é especial e merece apenas o melhor.


- Obrigada, você sabe que também é especial. Espero que você melhore e que possa voltar a cidade, isso é lindo mas você sabe que precisa voltar a conviver com as pessoas.


- Sei disso. Respondeu com o coração dolorido.


- Posso te pedir mais uma coisa?


- Diga, se eu puder fazer, farei.


- Me beije, uma ultima vez, me bei....


Christopher não esperou que ela terminasse e a tomou nos braços. Com os dedos de uma mao enterrados no cabelo de Dulce e a outra mãos na cintura dela, ele beijava com necessidade e ao mesmo tempo com calma. Tinha saudade, amor e muito carinho envolvido naquele beijo.


Quando o folego faltou se separaram com selinhos e colaram suas testas num olhar profundo. Dulce não queria que aquele momento acabasse, sentiria falta de estar nos braços daquele homem. Christopher interrompeu os pensamentos dela dizendo para que ela na se atrasasse, estava preocupado com o pai dela.


- Não deixe aquela bagunça novamente. Esse lugar é bonito demais para ficar naquele estado. Reprendeu Dulce.


- Vou tentar. Prometeu Christopher.


Dulce saiu pela porta da cozinha com um sorriso torto no rosto e foi para o carro. Christopher a olhava pela varanda e sentia seu coração muito apertado. Doía ve-la partir mas doeria mais saber que não poderia faze-la feliz.


Quando o carro sumiu no horizonte Christopher finalmente entrou na casa e se sentou no sofá. Essa casa parecia vazia sem a presença dela, o perfume ainda estava no ar e ele sentiria muita saudade dela. Os risos, as implicâncias, a ajuda, jamais esqueceria o que ela tinha feito por ele.


Não era só o seu quadril que ela ajudara, ela mostrara para ele que o acidente tinha sido uma fatalidade e que ele não deveria se sentir assim. Havia mexido em suas feridas do passado e feito com que ele enxergasse algumas coisas.


Dulce passou o caminho inteiro pensando no quão maravilhoso tinha sido esse final de semana. Ter fugido da sua casa e ter vindo para o sitio fora a sua melhor decisão. Agradecia Any por ter lhe emprestado o sitio, e agradecia mais ainda por ela saber que o irmão estava la. Desconfiava que ela tinha armado tudo, mas agora tinha certeza. Não estava brava pois por conta disso tinha conhecido o que era o verdadeiro amor.



Amava Christopher mesmo sem ele a amar e tinha se estregado a ele, de corpo, alma e coração.


 


 Dulyuckerforever e Dulceeuckersempre desculpa desepcionar vcs mas é uma despedida sim


Nao me matem ainda tem mtas emoçoes para acontecer


Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando finalmente chegou em casa todos olhavam para ela. Sabia que seu pai não estava muito contente pois seus empregados refletiam isso. Antes mesmo de subir para o quarto e guardar suas coisas, Dulce decidiu passar no escritório de seu pai. Precisava conversar com ele e aproveitaria toda essa determinação para mostrar o que realmente queria. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais