Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy
Havia se passado uma semana desde Dulce tinha partido do sitio. Christopher tinha continuado a fazer o tratamento em seu quadril e tinha grande melhores, quase não sentia mais desconforto e dor mesmo não tinha voltado a sentir.
Christopher tinha tomado uma decisão e estava se preparando para ela. Seu carro tinha sido arrumado e agora estava com as malas dele. Tinha resolvido voltar para Londres. Teria que começar do zero, arrumar um apartamento, sua mobília, mas queria voltar, queria parar de se isolar de tudo.
Trancou a casa e entrou no carro. Enquanto dirigia pela a estrada, Christopher lembrava de Dulce. Na verdade lembrara dela a semana inteira, foi impossível não lembrar. Quando acordava sempre esperava encontrar com ela na cozinha e implicar com ela, mas não era mais possível.
Quando finalmente chegou em Londres foi direto para a casa de sua irma. Precisava mais um pouco da ajuda dela mesmo não gostando de admitir. Quando tocou a campainha não foi a loira que atendeu, mas sim o seu marido.
Anahí era casada com Afonso, ou Poncho, a três anos e estava a espera de seu primeiro filho. Mesmo isolado não tinha perdido o contato com ela, a amava muito e ela era seu único ponto de referencia, ate que Dulce apareceu em sua vida. Tentando esquecer um pouco Dulce, entrou pela porta da casa de sua irma.
- Finalmente saiu da toca Christopher. Disse Poncho enquanto cumprimentava-o.
- Como pode ver, sai sim.
- Venha Any esta la dentro.
Quando encontrou a irma, Christopher pode perceber por que ela não tinha ido atender a porta. Sua barriga estava enorme, o que deveria dificultar bastante a caminhada.
- Christopher, que bons ares te trazem aqui? Perguntou animada.
- Acho que você tem uma ideia.
- Nenhuma. Respondeu sarcástica.
- Deixe de ser boba Any. Respondeu beijando o rosto da irma.
- Não ofenda minha mulher, mesmo que seja sua irma. Disse Poncho revoltado.
- Deixa Poncho, ele tem razão eu tenho uma leve ideia de por que esta aqui.
- Dulce. Responderam juntos.
- Voce sabia que ela me faria mudar de ideia, não sabia?
- Tinha esperanças, ela é tao teimosa quanto você, faria você ver que estava errado.
- Ela conseguiu, mas conseguiu outra coisa também.
- O que? Perguntou Poncho curioso.
- Any, você sabia que ela estava noiva?
Dulyuckerforever adorei ela se rebelando tbm
É so comentarem q posto
Bjss
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- A Dulce? - Perguntou ainda mais surpresa. – Ela sempre sonhou em casar com o homem que ama, assim como num conto de fadas. - Mas esta. O pai dela quer que ela se casse com outro embaixador. - Agora sei porque ela queria fugir por um tempo. - Disse Anahí meio alheia. – Mas o que isso tem a ver? Perguntou voltando a realidade. - Nada, mas precis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26
Lindo demais!
-
onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24
Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19
AOW *-* ACABOU :(
-
vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42
ooown que lindo