Fanfics Brasil - Capitulo 56 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 56

785 visualizações Denunciar



- A Dulce? - Perguntou ainda mais surpresa. – Ela sempre sonhou em casar com o homem que ama, assim como num conto de fadas.


- Mas esta. O pai dela quer que ela se casse com outro embaixador.


- Agora sei porque ela queria fugir por um tempo.  - Disse Anahí meio alheia. – Mas o que isso tem a ver? Perguntou voltando a realidade.


- Nada, mas preciso da  ajuda de vocês, mais uma vez.


- Diga.


- Preciso de um lugar pra ficar ate conseguir um apartamento.


Depois de um minuto de silencio e Poncho e Anahí se encararem, ela falou.


- Eu ate deixou você ficar aqui, mas não vai poder reclamar do choro de bebe, logo logo eles estão aqui.


- Eles?


- São gêmeos Christopher, por isso estou enorme.


- Esta linda assim. Disse abraçando a irma, sentia falta de fazer isso.


- Não adianta me bajular.


Todos riram. Passaram o resto da tarde assistindo a um filme e comendo muito. Christopher estava feliz de estar com a família novamente mas sentia que faltava algo, ou melhor faltava alguém.


No dia seguinte Christopher foi procurar um apartamento. Não era por causa das crianças, mas aquele era um momento dos dois e ele não queria estragar. Quando chegou não achou que ela estaria num estagio tao avançado da gravidez.


Não imaginou que seria tao difícil achar um, ou o lugar não era bom ou então o imóvel. Cansado de procurar entrou no ultimo apartamento que olharia no dia e finalmente encontrou aquilo que procurava. O melhor era que já estava mobilhado da maneira que lhe agradava, ou seja não teria que se preocupar com esse assunto.


Depois de fechar o contrato na imobiliária, Christopher voltou para a casa de sua irma. Se mudaria depois de quatro dias onde o contrato seria legalizado e o apartamento arrumado para que ele pudesse ocupar.


Anahí ficou muito feliz com a noticia que Christopher lhe dera, era difícil encontrar um imóvel logo no primeiro dia mas se isso tinha acontecido, Any achava que era um sinal de sorte. Estava feliz por ele ter voltado a cidade e precisava agradecer a sua amiga pelo feito. Decidiu que no dia seguinte o faria.


 


Meninas comentem mtoo


Sei q eles estao separados e isso n agrada a tdos, mas vcs vao ver q logo logo tudo se acerta 


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce estava em seu quarto estudando. Nessa ultima semana seu pai mal tinha olhado para ela, mas tinha aceitado tudo que ela tinha dito. Mesmo não sendo tao próxima de seu pai, era duro ter toda essa indiferença. Bateram em sua porta e ela foi logo atender. E se surpreendeu com quem viu ali parada. - Any, amiga você esta linda. Dulce disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais