Fanfics Brasil - Capitulo 5 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5

25 visualizações Denunciar



Começando pela andar superior Dulce se pos a arrumar a casa. Em um dos quartos percebeu pertences masculinos, roupas e alguns remédios. Pensando que poderia ser de um antigo hospede, Dulce arrumou os pertences, separou para lavar as roupas sujas, arrumou no armário as que se encontravam limpas e depois de terminar aquele quarto o fechou.


Mesmo sendo a suíte principal Dulce não dormiria naquele quarto. Era de Anahí sempre que as duas vinham para o sitio e o achava pessoal demais para que ficasse ali quando sua amiga não estava.


Depois de um final de manha e começo de tarde tomados pela limpeza da casa, Dulce se encontrava na cozinha terminando de enxugar e guardar a louça que a pouco havia lavado. A pia se encontrava embaixo da janela, que estava ao lado esquerdo da porta. Havia uma mesa de madeira toda entalhada no centro do comodo e do outro lado alguns armários também de madeira. Quando Dulce se voltou para a pia percebeu um vulto alto e forte parado bem ao seu lado.


Virou em direção ao vulto e nesse momento seu coração parou por um segundo. Um homem muito bonito estava parado olhando para ela como se ela estivesse invadindo seu território, quando na verdade quem fazia isso era ele.


A presença daquele homem a incomodava bastante. Dulce não sabia explicar, mas sentia um formigamento pelo seu corpo e uma sensação de que algo estava errado naquele momento.


- Quem é você? O que esta fazendo aqui? Perguntou Christopher com um olhar intimidador na direção de Dulce.


Ai esta meninas


Comentem mtoooo


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sou Dulce Maria, e estou arrumando a cozinha se você não percebeu. Respondeu no mesmo tom desafiador em que as perguntas lhe foram lançadas. Surpreso com a reação que aquela mulher havia tido, com o jeito que ela havia lhe respondido, Chrsitopher vacilou por um segundo mas voltou a perguntar. - Isso estou vendo. Deixe de gracinhas e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais