Fanfics Brasil - Capitulo 59 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 59

829 visualizações Denunciar



- Ola. Ela disse sem jeito.


- Oi. - Ele respondeu a mesma altura. – Alguma noticia?


- Não, a única coisa que sei é que estão na sala de parto.


Ficaram em silencio apenas olhando um para o outro. Dulce estava com saudades de olhar para o rosto de seu amado. Christopher sentia falta do corpo dela, do sorriso e ate mesmo da ironia e implicância que faziam um com o outro, não tinha percebido o quanto tinha sentido falta dela ate agora.


- Dulce, senti sua... Christopher não conseguiu terminar a frase pois Poncho chegou na sala de espera para avisar que estava tudo bem e que logo poderiam ver a mulher e seus filhos.


Poncho voltou para o quarto da mulher e Dulce foi para a lanchonete, ainda não tinha almoçado, mas não era a fome que a levava ate aquela parte do hospital, estava confusa com expressão que Christopher quando se falaram e Poncho os atrapalhou.


Quando voltou para a sala de espera descobriu que já poderiam entrar para ver sua amiga.


- Oi mamãe. – Disseram Dulce e Christopher juntos enquanto entravam no quarto. – Como você e meus sobrinhos estão? Continuou Christopher.


- Otimos, daqui a pouco vao traze-los para que eles amamentem pela primeira vez. Disse enquanto abraçava o irmão.


- Nós queríamos conversar com vocês. Disse Poncho.


- Digam. Respondeu Dulce.


- Nós queríamos que vocês dois fossem os padrinhos dos nossos filhos. Disse Anahí sorrindo toda boba para os dois.


- Nós? Responderam juntos.


- Sim. – Disse Poncho.


- Voce é meu irmão e quase um irmão para Poncho. – disse Any apontando para Christopher. – E você sempre foi uma irma pra mim Dulce, nossos filhos não poderiam ter padrinhos melhores.


- Eu aceito. Respondeu Dulce abraçando a amiga e o marido dela.


- E você Christopher? Perguntou Poncho.


- Aceito, mesmo não sabendo nada sobre crianças.


Todos na sala riram. Logo depois os pequenos novos membros da família Herrera chegaram no quarto e deixaram todos de boca aberta. Eram muito lindinhos e encantavam a todos. Ambos demonstraram estarem famintos quando mamavam, sugavam sem piedade o seio de Any querendo cada vez mais leite, ate que se saciaram e adormeceram em seguida.


 


Dulyuckerforever mto fofinhos mesmo


Aina tem mtas emoçoes nesse hospital


Comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de  um tempo Dulce levando Poncho junto, ela o deixaria em sua casa pois ele precisava buscar algumas coisas de Any e dos bebes, já que a bolça estourou quando estavam na rua. No quarto do hospital ficam Christopher e Anahí conversando. - Queria que a mamãe e o papai estivessem aqui. Disse Any em meio os assuntos banais que convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais