Fanfics Brasil - Capitulo 65 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 65

789 visualizações Denunciar



Fazendo cara de suspense Dulce respondeu:


- Fico. Mas com uma condição.


- Qual?


- Voce prepara algo para comermos, estou morrendo de fome. Disse rindo.


- Combinado. Disse rindo também.


Ficaram abraçados na cama por mais algum tempo ate que a fome de ambos falou mais alto e Christopher foi preparar algo para comerem. Enquanto isso Dulce foi tomar um banho. Quando ela saiu do banheiro e foi para a cozinha se deparou com um jantar digno de uma rainha.


- Não sabia que você cozinhava. Achei que só fazia cafés da manha.


- Sei fazer muitas coisas. Disse com um sorriso malicioso no rosto e Dulce corou.


- Já percebi isso. Disse se sentando a mesa e começando a comer.


Jantaram conversando e com vários beijos. Dulce estava muito feliz e não conseguia esconder isso. Christopher estava mais feliz ainda em perceber que podia fazer Dulce feliz, Anahí estava certa em ter o chamado do idiota e a agradecia por isso.


Depois que terminaram de jantar foram pra sala e assistiram a um filme bem abraçadinhos. Dulce acabou adormecendo na metade do filme nos braços de Christopher, com do de acordar a amada, ele a pegou no colo e a levou ate a cama. A deixou ali e foi ate o banheiro tomar um banho, quando voltou e deitou na cama, Dulce se mexeu em sua direção e o abraçou, ainda dormindo. Christopher sorrio e logo depois pegou no sono.


Christopher acordou na manha seguinte ainda mais feliz do que tinha ido dormir. Com Dulce em sua casa tinha esquecido de fazer o tratamento e esperava acordar com o desconforto que antes o acompanhava, mas tinha acordado e não sentia nada. Levantou da cama sem acordar Dulce e foi ate a cozinha.


Preparou um café da manha e levou ate a cama. Acordou Dulce fazendo carinho em seu rosto, e ela foi acordando aos poucos.


- Bom dia. Disse Dulce sonolenta e se sentando na cama.


- Bom dia. Respondeu dando um selinho nela.


- Dormiu bem?


- Muito bem com você em meus braços. Ele provocou.


Dulce deu um tapa no braço dele e ambos começaram a comer.


- Como esta seu quadril? Não perguntei desde que encontrei você. Ontem você não fez o tratamento.


- Não fiz mesmo. Me esqueci, com você tinha coisas melhores para fazer. Disse com um sorriso safado no rosto.


- Safado você.


- Sei disso.


- Mas você não respondeu como esta seu quadril?


 


izaamorim: ja disse sim e fico mto feliz por isso


Mycaella: ja disse q foi sem qr ne? sorry


Comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não sinto nada, a uns dias parei de sentir o desconforto. Hoje acordei achando que sentiria o desconforto por não ter feito nada ontem, mas não sinto nada. - Que bom. - Disse selado seus lábios. – Deixe me ver como esta. O lado de especialista falou mais alto e começou a examinar o quadril dele. - Se você continuar a passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais