Fanfics Brasil - Capitulo 66 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 66

770 visualizações Denunciar



- Não sinto nada, a uns dias parei de sentir o desconforto. Hoje acordei achando que sentiria o desconforto por não ter feito nada ontem, mas não sinto nada.


- Que bom. - Disse selado seus lábios. – Deixe me ver como esta. O lado de especialista falou mais alto e começou a examinar o quadril dele.


- Se você continuar a passar essa mao por ai nós vamos fazer outra coisa....


Dulce se afastou com uma cara de brava e Christopher mordeu o bico que ela tinha feito. Dulce olhou para o lado, tentando desviar da mordida, e percebeu que já estava atrasada para a faculdade.


Christopher a deixou na faculdade e depois foi para a redação resolver algumas coisas de seus serviço. Agora ficaria bem mais fácil de trabalhar. Quando saiu de la foi para o hospital, queria ver como estava a irma e os afilhados e agradece-la também.


Chegou no quarto e viu os sobrinhos dormindo, Any observando os dois e Poncho mexendo no notebook.


- Ola. Disse para que percebessem sua presença.


- Oi responderam.


- Poncho posso falar com a Any?


- Claro, vou tomar um café e já volto.


Depois que ele saiu do quarto, Christopher sentou na cadeira ao lado da cama e começou a falar.


- Obrigada por ter me chamado de idiota.


- Por nada. Agora conta o que você fez. Disse curiosa, os dois riram e ele começou.


 


Mycaella: fico feliz por estar perdoada


Amores 2000 comentarios ja, estou mto feliz e qria agradecer vcs por isso


Mas para n perder o costume, comentem rsrsrsrrs


Bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu disse pra Dulce o que sinto e agora nós estamos juntos. Anahí deu um pequeno grito, mas logo o abafou para não acordar os filhos. - Fico feliz Chris, eu sabia que ia dar certo. Disse baixinho, só para ela, mas ele escutou. - O que ia dar certo Any? - Nada. Tentou disfarçar. - Que eu e a Dulce ficaríamos juntos? - Sim. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais