Fanfics Brasil - Capitulo 70 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 70

735 visualizações Denunciar



- Voce é tao parecida com ela. – Disse Fernando com lagrimas nos olhos. – Me perdoe se não vi que estava te machucando, sua mae que me mantinha lucido e desde que ela se foi minha vida nunca mais foi a mesma coisa.


- Sei disso papai, você a amava muito mas se esqueceu que eu também e me prendeu para que eu nunca fosse embora como ela.


- Mas foi juntamente o que você fez. Finalizou Fernando.


Dulce levantou do sofá em que estava e foi abraçar o pai. O amava muito e esperava que agora fosse diferente. Ficaram um bom tempo abraçados ate que Fernando lebrou da presença de Christopher e se afastando da filha pronunciou.


- Espero que a faça feliz.


- É o que tentarei fazer no resto dos meus dias. Disse apertando a mao de Fernando.


Dulce abraçou Christopher de lado, agora que todos estavam de pé e acompanhou o pai ate a porta. Estava muito feliz e não conseguia disfarçar isso.


- Vai voltar para casa, posso ser moderno mas não gosto de saber que não dorme em casa.


- Pense que estou dormindo na Any. Disse beijando o pai que logo se virou e foi embora.


Quando voltaram a se sentar no sofá Christopher abraçou Dulce e lhe disse:


- Me perdoe ter feito você descobrir meu pedido daquela maneira, queria que fosse especial mas não aguentei quando seu pai começou te tratar daquela maneira. Dulce selou os lábios do amado e disse.


- Não importa como, o que importa é que você me quer pro resto da sua vida e espero que não seja apenas pela companhia com privilégios como já foi uma vez. Disse com um sorriso maldoso no rosto.


 


Dedicado as minha 26 leitoras


Dulyuckervondy ai esta 


Dulyuckerforever obrigada pelo apoio e q as vezes da um desanimo por conta disso


Mycaella ador casamentos tbm






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não é. Eu a amo Dulce e não quero que saia da minha vida nunca mais. Você é especial e aprendi que posso ser um pouco melhor ao seu lado. Dulce beijou com paixão o amado ate que o folego faltasse estava feliz de mais e ainda tinha mais uma coisa que tornaria tudo ainda mais perfeito. Christopher tirou a caixinha com o anel de noi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais