Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy
- Bom você podia ter esperado que meu pai saísse daqui para me fazer o pedido, ou melhor comunicar nosso noivado, mas eu não mudaria nada nessa noite. Talvez apena o que esteja para acontecer... disse se virando totalmente para Christopher e o beijando com profundidade.
Bem mais tarde naquela noite, Christopher observava a amada dormir em seus braços. Haviam se amado na banheira e depois novamente no quarto. Podia não ter sido como ele imaginava, mas tinha sido perfeito e isso tinha ficado ainda melhor quando ela lhe contou sobre a gravidez.
Nunca tinha pensado em ser pai, mas estava nos céus imaginando como seria pegar aquele pequeno ser, que crescia na barriga de Dulce, em seus braços e cuidar dele, protege-lo, assim como fazia com Dulce.
Acabou adormecendo com uma das mãos nas costas de Dulce e outra na barrigada dela.
Dulce acordou e percebeu que estava atrasada para a faculdade. Christopher ainda dormia profundamente e ela teve pena de acorda-lo. Deixou um bilhete em seu travesseiro e saiu do apartamento. Pelas contas que tinha feito sua barriga começaria a aparecer mesmo quando ela entrasse de férias, teria seu bebe nesse período e poderia voltar a faculdade.
Mesmo estando gravida não abandonaria os estudos e não deixaria de trabalhar assim que pudesse por seu filho em um colégio. Sabia que quando seu pai descobrisse ele iria querer opinar na educação de seu filho, mas não o deixaria fazer. Entrou na sala, cumprimentou alguns de seus colegas e assistiu a todas as aulas.
Christopher acordou com os raios de sol, já altos, batendo em seu rosto. Com o corpo relaxado olhou para o lado mas não encontrou ninguém. A dois dias Dulce tinha acabado com o tratamento que ele vinha fazendo, ele achou que com isso as dores voltariam, mas ate agora nenhuma dor ou desconforto.
Ia se levantar da cama quando percebeu um bilhete de Dulce no travesseiro que ela ocupava.
Sim meninas um baby vondy mas eu espero emocionar vcs um pouco mais nos prox post
Comentem
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom dia querido noivo, (como é bom te chamar assim) Tive pena de interromper seus sonhos que pareciam tao bons, espero que tenham sido comigo. Fui para a faculdade, o que acha de nos encontrarmos na casa de Any depois do almoço, vou almoçar por aqui e depois vou para la. Estou com saudades dos meus afilhados e quero contar para ela as novidades. Am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26
Lindo demais!
-
onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24
Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19
AOW *-* ACABOU :(
-
vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42
ooown que lindo