Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy
Bom dia querido noivo, (como é bom te chamar assim)
Tive pena de interromper seus sonhos que pareciam tao bons, espero que tenham sido comigo.
Fui para a faculdade, o que acha de nos encontrarmos na casa de Any depois do almoço, vou almoçar por aqui e depois vou para la. Estou com saudades dos meus afilhados e quero contar para ela as novidades.
Amo você e estarei pensando em você cada minuto livre.
Beijos, sua Dulce.
Olhou para o relógio e percebeu que faltava apenas uma hora para que o horário de aula de Dulce acabasse. Tomou um banho, se vestiu e foi para a casa da irma. Demoraria um pouco ainda para Dulce voltar, mas assim poderia conversar um pouco com ela.
Chegou a casa de Any e foi recebido por uma mae aflita e dois bebes chorando desesperadamente, cada um em um braço. Sem esperar a irma dizer qualquer coisa, pegou um dos sobrinhos no colo e começou a acalma-lo.
- Virou amante das criança maninho. Disse Anahí com um carregado sarcasmo na voz.
- São meus sobrinhos, se minha irma não esta conseguindo cuidar dos dois poderia ter me avisado. Disse beijando a testa dela e logo depois a do sobrinho.
O menino que segurava se chamava Miguel e o que Any tinha no braço Pedro. Adorava os sobrinhos, mas hoje segurar um deles era ainda mais especial, em breve estaria segurando o seu.
- O Poncho teve uma reunião super importante e teve que sair, eles estão meio chatos hoje pois estão com cólica e é meio complicado cuidar dos dois ao mesmo tempo e sozinha.
- Podia ter me ligado antes Any, se Dulce não tivesse planejado vir aqui de surpresa você ia estar perdida ainda.
- Sei disso, obrigada por vir. Mas falando na Dulce cade ela.
- Ela ia almoçar não faculdade e encontraríamos aqui, ela já deve estar chegando. Disse olhando o relógio.
-Entao me ajude com eles aqui.
Dulyuckerforever sao coisas peqs q o christopher faz mas q vao emocionar a dulce
Meninas vou assistir uma serie, logo logo volto aqui, se tiver comentarios posto mais
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any mostrou o que Christopher devia fazer. Depois de um tempo os meninos finalmente se acalmaram e pegaram no sono. A campainha tocou e Anahí foi atende-la. Quando chegaram na sala, o coração de Dulce parou por um segundo com a cena linda que via. Ele tinha demostrado estar muito feliz com a noticia da gravidez, mas a maneira com que ele segurava o so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26
Lindo demais!
-
onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24
Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19
AOW *-* ACABOU :(
-
vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42
ooown que lindo