Fanfics Brasil - Capitulo 74 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 74

28 visualizações Denunciar



Any mostrou o que Christopher devia fazer. Depois de um tempo os meninos finalmente se acalmaram e pegaram no sono. A campainha tocou e Anahí foi atende-la. Quando chegaram na sala, o coração de Dulce parou por um segundo com a cena linda que via.


Ele tinha demostrado estar muito feliz com a noticia da gravidez, mas a maneira com que ele segurava o sobrinho. O desejo de ter o seu filho logo em seus braços estava estampado no seu rosto e Dulce não pode deixar de sorrir e sentir ainda mais feliz.


- Não sei o que houve com meu irmão. Ele gosta dos sobrinhos, mas hoje esta ainda mais grudado a eles. Disse ajeitando a criança que estava em seu colo.


- Eu sei por que. Disse indo em direção do noivo e lhe beijando os lábios.


- Ola amor, de oi para sua tia. Disse Christopher pegando a pequena mãozinha de Miguel e acenando na direção de Dulce.


- Ola amores. – Beijou a cabeça da criança no colo de Christopher e depois a que estava com Any. – Tenho novidades senhorita Any.


- E quais são? Perguntou empolgada.


- Primeiro me deixe pegar o meu afilhado. – Disse pegando Pedro. – Estava com saudades coisa fofo da madrinha. Disse com voz de bebe, arrancando um sorriso fofo do bebe em seu colo.


- Calma Dulce não precisa babar em cima da criança. Disse Christopher dando uma gargalhada deliciosa.


- Olha quem fala que não consegue nem desviar o olhar do Miguel. Disse rindo junto.


Quando os bebes finalmente adormeceram, Dulce, Christopher e Any voltaram para sala e Dulce começou a contar a novidade.


- Agora que meus bebes já dormiram, qual a novidade? Disse se sentando em um dos sofás, enquanto Christopher e Dulce sentavam no outro. Ele passou o braço pelos ombros da noiva e a puxou para mais perto.


 


Dulyuckerforever espero q vc tenha gostado da primeira


Comentem, q tal chegarmos os 2500 comentarios?


Bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Olha só para isso amiga. - Disse Dulce estendendo a mao na direção da amiga e mostrando seu anel de noiva. – Lindo não é? - Ahhh. – não conseguiu conter um pequeno gritinho. – Maninho você já foi mais generoso. Disse rindo. - Cuida das suas finanças e deixa que eu e a Dulce cuidamos da noss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais