Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy
- Olha só para isso amiga. - Disse Dulce estendendo a mao na direção da amiga e mostrando seu anel de noiva. – Lindo não é?
- Ahhh. – não conseguiu conter um pequeno gritinho. – Maninho você já foi mais generoso. Disse rindo.
- Cuida das suas finanças e deixa que eu e a Dulce cuidamos da nossa. Disse olhando feio para Any e beijando a testa de Dulce.
- Parem os dois. Any é o anel mais lindo que eu poderia imaginar ganhar. Mas as novidade não acabaram por ai.
- Mais?
- Sim. Eu não falei com o Christopher mas tenho certeza que ele vai gostar. – Disse apertando a mao do amado e olhando em seus olhos para depois olhar para a amiga. – Any, você e o Poncho gostariam de ser os padrinhos do nosso filho, ou filha?
- Como? Disse Any. – Voce esta gravida?
- Sim, descobri a alguns dias. Então você aceita? Quer dizer vocês dois aceitam?
- Claro que eu ia gostar do Poncho ser o padrinho, mas a Any... eu ia amar. Disse se levantando e abraçando a irma, depois da cara de confusão que ela tinha feito.
Any abraçou o irmão e depois a amiga e finalmente deu sua resposta.
- Eu ia adorar, mas depois do susto que ele me deu eu... eu aceito é claro.
Any ficou abraçada com a amiga e se sentaram novamente no sofá. Elas ficaram conversando sobre o período de gravidez e ate mesmo o parto. No começo Dulce achou que Christopher iria sair correndo daquele lugar, mas ele se sentou junto com elas, abraçou a cintura da amada e prestava atenção em cada palavra que era dita.
Christopher estava um pouco incomodado com a conversa. Não pelo assunto, mas saber que Dulce iria sofrer durante a gestação e principalmente no parto. Começou a acariciar a barriga dela, sem perceber. Logo depois Poncho chegou e se juntou a conversa. Tinha ficado muito feliz pela noticia e por saber que seria o padrinho.
Obrigada pelos comentarios,continuem comentando q eu posto
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltaram para o apartamento e Dulce encontrou uma grande caixa em cima da cama. Antes de sair Christopher havia preparado uma surpresa, queria que ela soubesse o quanto tinha amado a ideia de ser pai. Dulce foi ate a caixa e começou a abri-la. Havia outra caixa dentro dela o que a deixou um pouco frustrada e irritada. Abriu a outra caixa e tinha mais uma. - Serio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26
Lindo demais!
-
onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24
Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19
AOW *-* ACABOU :(
-
vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42
ooown que lindo