Fanfics Brasil - Capitulo 76 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 76

17 visualizações Denunciar



Voltaram para o apartamento e Dulce encontrou uma grande caixa em cima da cama. Antes de sair Christopher havia preparado uma surpresa, queria que ela soubesse o quanto tinha amado a ideia de ser pai.


Dulce foi ate a caixa e começou a abri-la. Havia outra caixa dentro dela o que a deixou um pouco frustrada e irritada. Abriu a outra caixa e tinha mais uma.


- Serio Christopher? Você estava afim de me fazer uma surpresa ou de ser jogado pela janela. Disse brava.


- Continua abrindo e não reclama. Disse envolvendo a cintura de Dulce e beijando sua nuca.


Dulce fez o que ele disse e abriu mais umas duas caixas ate encontrar a surpresa. Um urso de pelúcia marrom bem fofo e gordinho. Dulce abraçou aquele urso e se virou para Christopher.


- Ele é lindo, o primeiro brinquedo do nosso filho. Tenho certeza que ele vai amar. Disse dando um beijo no nariz de Christopher e espantando a cara de preocupação que ele tinha.


- Queria que você soubesse o quanto foi especial pra mim saber que vamos ter um bebe. Disse abraçando Dulce pela cintura e passando a mao pela barriga dele.


- Eu vi isso quando a gente estava na casa da Any, o jeito que você segurava o Miguel, seu olhar. Tudo.


 


Desculpa o post peq mas o prox é cena hot e n quis quebrar o clima


Comentem 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se beijaram com paixão. As línguas bailando em sincronia e mãos percorrendo o corpo um do outro. Dulce mordeu o lábio inferior de Christopher e abriu os olhos para trocar um olhar intenso com o amado, que correspondeu. Ele a colocou com delicadeza na cama e ficou por cima dela, sem colocar muito peso para não machucar o bebe. Dulce sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais