Fanfics Brasil - Capitulo 77 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 77

831 visualizações Denunciar



Se beijaram com paixão. As línguas bailando em sincronia e mãos percorrendo o corpo um do outro. Dulce mordeu o lábio inferior de Christopher e abriu os olhos para trocar um olhar intenso com o amado, que correspondeu. Ele a colocou com delicadeza na cama e ficou por cima dela, sem colocar muito peso para não machucar o bebe.


Dulce sorriu com o gesto dele e o beijou em seguida, terminaram o beijou grudando suas testa. Christopher baixou o olhar e em seguida beijou a barriga de Dulce dizendo:


- Ainda bem que você ainda não entende o que esta pra acontecer aqui. Os dois riram e voltaram a se beijar.


Christopher desceu os beijos para o pescoço e colo de Dulce enquanto ela brincava os os cabelos da nuca dele e dava uma mordidinha na orelha dele. Ele retirou a blusa que ela usava e percebeu que os seios dela já estavam crescendo, já tinha notado isso, mas só agora entendi o por que. Começou a brincar com eles e Dulce soltava alguns gemidos baixos e o provocava passando as unhas pelas costas e o peitoral dele.


Christopher estava excitado demais mas queria provocar ainda um pouco mais a amada. Retirou a calça que ela usava, e o resto de lingerie que ela tinha, e começou a beijar o interior das coxas dela. Dulce gemeu alto quando ele beijou a feminilidade dela, sem poder esperar mais, Christopher retirou o resto de roupa que trazia no corpo e a fez sua.


- Eu a amo muito. Disse enquanto se amavam loucamente.


- Eu também te amo Christopher. Disse com dificuldade por conta do prazer que sentia.


Logo chegaram ao máximo do prazer e Christopher caiu ao lado dela, para não machuca-la, e a puxou para ficar em seu peito. Ficaram abraçados ate pegarem no sono, o que logo aconteceu.


 


Dulyuckerforever ai esta, espero q tenha ficado boa


Comentem meninas


O proximo post é mto especial, o casamento deles mas so vou postar amanha com mtos comentarios ok?


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seis meses depois Dulce estava parada diante do espelho no quarto de Anahí. Vestia um vestido branco com renda no corpo inteiro e com uma fita em baixo dos seios e solto na barriga, que já estava bem grande por conta de seu filho. O vestido era tomara que caia e continha duas alças, que caiam um pouco do ombro, rendadas e com o desenho de rosas. O cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais