Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy
Seis meses depois Dulce estava parada diante do espelho no quarto de Anahí. Vestia um vestido branco com renda no corpo inteiro e com uma fita em baixo dos seios e solto na barriga, que já estava bem grande por conta de seu filho. O vestido era tomara que caia e continha duas alças, que caiam um pouco do ombro, rendadas e com o desenho de rosas.
O cabelo estava preso em um coque frouxo e cheio com algumas mechas soltas e cacheadas. Da parte de baixo do coque saia o veu que ia ate o chão. O vestido não possuía uma calda, mas o veu fazia as vezes e nas pontas eram bosdado.
Com o buque de flores na mao, Dulce se preparava para ir para a igreja. Any tinha acabado de retocar sua maquiagem e ela agora acariciava a barriga. Seria um menino e estava para chegar daqui a um mês e meio, tanto ela quanto Christopher não viam a hora da criança chegar.
Nesses meses ele tinha agido de forma perfeita, sempre carinhoso e cuidando dela e do bebe. Quando descobriram o sexo do bebe, Dulce viu pela primeira vez Christopher derramar uma lagrima. Os pensamentos não parravam de rondar a cabeça de Dulce, tinha contado cada dia para aquele momento e ali estava.
Interrompendo seus pensamentos, Any veio chama-la para irem para a igreja. No caminho todo, Dulce apenas pensava no quanto tinha sido feliz desde que foi aquele sitio. Desde aquele dia vivia de forma simples mas tinha tudo o que precisava, o amor de Christopher e o filho deles em sua barriga. Quando chegou em frente a igreja foi recebida pelo seu pai.
- Voce esta linda minha filha. Disse Fernando com muito orgulho dela.
- Obrigada papai, o senhor também. Dulce estava acostumada de ve-lo de terno, mas hoje tudo parecia magico e ainda mais bonito do que estava.
Fernando pegou o braço da filha e se encaminhou para a porta da igreja. Ele a levou ate o altar, onde Christopher a recebeu com os olhos brilhando. Para ele, Dulce sempre fora a mulher mais bela, mas hoje ela estava ainda mais especial.
Meninas qro mtos comentarios para postar o resto do casamento
Bjs
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se ajoelharam diante do padre que iniciou a cerimonia. Christopher não conseguia tirar os olhos da mulher e com ela acontecia a mesma coisa. Os votos foram simples mas muito verdadeiros e quando finalmente o padre os declarou marido e mulher e disse que o noivo podia beijar a noiva, Christopher tomou os lábios de Dulce de maneira delicada e com muito amor. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26
Lindo demais!
-
onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24
Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19
AOW *-* ACABOU :(
-
vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42
ooown que lindo