Fanfics Brasil - Capitulo 79 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 79

17 visualizações Denunciar



Se ajoelharam diante do padre que iniciou a cerimonia. Christopher não conseguia tirar os olhos da mulher e com ela acontecia a mesma coisa.


Os votos foram simples mas muito verdadeiros e quando finalmente o padre os declarou marido e mulher e disse que o noivo podia beijar a noiva, Christopher tomou os lábios de Dulce de maneira delicada e com muito amor.


Logo após o beijo, Christopher caminhou com a mulher pelo corredor da igreja a levando ate o carro para a festa. Não pretendia ficar ali por muito tempo, pois desejava curtir muito sua lua de mel com sua mulher. Entraram no carro e se olharam com intensidade.


- Finalmente você é minha mulher. Disse Christopher selando os sues lábios com os dela.


- Achei que já era sua. Disse dando um sorriso malvado.


- Desde o momento que eu a vi. Eu a amo muito Dulce, me perdoe se um dia deixei você escapar, mas nunca mais deixarei que isso aconteça. Disse abraçando a mulher.


- Era para ter acontecido, foi assim que você percebeu o que sentia por mim. Disse o abraçando mais forte.


- Eu já sabia o que sentia, só tinha medo de te fazer sofrer.


- Olha pra mim e ve se estou sofrendo. Disse apontando para o vestido e depois para a barriga.


Christopher não respondeu, apenas beijou a esposa com muito carinho. Todos os beijos do dia tinha sido assim, na verdade estava sendo assim desde quando a barriga dela começou a aparecer.


 


Meninas to em divida com vcs, tenho postado pouco


Prometo postar varios hoje mas qro mtos comentarios


Dulyuckerforever: ainda tem mais uns posts sobre o casamento


onlydm: ainda tem a festa, tdo pode acontecer


Comentem 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de enrolarem um pouco, dando algumas voltas de carro pela cidade, para que os convidados pudessem chegar, o motorista estacionou o carro em frente ao salão de festas. A decoração do local estava parecida com a que fizeram na igreja, com rosas brancas e roses. Cumpriram todas as formalidades, falar com os convidados, tirar fotos, cortar o bolo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais