Fanfics Brasil - Capitulo 80 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 80

780 visualizações Denunciar



Depois de enrolarem um pouco, dando algumas voltas de carro pela cidade, para que os convidados pudessem chegar, o motorista estacionou o carro em frente ao salão de festas.


A decoração do local estava parecida com a que fizeram na igreja, com rosas brancas e roses. Cumpriram todas as formalidades, falar com os convidados, tirar fotos, cortar o bolo, dançar a valsa, e só depois disso foram falar de verdade com os familiares.


- Parabens Dulce, Chris. Eu estou tao feliz por vocês, ainda bem que tive a ideia de juntar vocês naquele sitio. Disse Anahí rindo.


- Como assim? Disse Dulce fingindo estar brava, sempre tinha desconfiado da intenção da amiga, mas ela nunca tinha afirmado nada.


- O Christopher não te contou? – vendo a cara que a amiga fez, Any continuou. – Eu aproveitei que o Christopher estava la e que você queria fugir pra tentar juntar vocês, e olha ai, vocês estão casados.


- E você sabia? Disse Dulce apontando para o marido.


- Depois que voltamos do sitio ela me contou, esqueci de contar pra você. Disse com cara de bebe pois não queria que Dulce ficasse brava com ele.


- Voce podia ter me contado. – Disse fingindo estar brava. – Eu poderia ter agradecido a Any. Agora... você fica sem agradecimento. – apontou para Any. – E você... vou pensar em algo.


Christopher roubou um beijo e Any voltou a falar:


- Deixem isso pra depois. Eu quero dar meu presente de casamento pra vocês.


- Do que você esta falando Any? Disse Christopher confuso, assim como Dulce também estava.


- Eu e o Poncho conversamos e bom, ele queria estar aqui agora mas teve que cuidar do Miguel, nós queríamos dar isso pra vocês.


Any entregou uma pequena caixa rosada para os dois. Quando abriram encontraram uma chave. Nesse momento o Poncho chegou carregando o Miguel.



- O que é isso? Perguntou Dulce.


 


Qual sera o presente, deem seus palpites


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Essa é a chave do sitio. Eu amo aquele lugar, mas já quase não vou la e vocês tem uma historia ali, merecem aquele lugar. Dulce não conseguiu conter algumas lagrimas, já tinha chorado na hora do casamento e agora não era diferente. - Obrigada amiga, eu não sei nem como agradecer. – Disse Dulce abraçand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais