Fanfics Brasil - Capitulo 85 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 85

19 visualizações Denunciar


 


Miguel e Pedro chegaram logo depois, com alguns dos brinquedos na mao. Dulce ajudou eles a guardar e recolheu os outros. Arrumaram tudo e voltaram para casa. Já era fim de tarde e Dulce ainda precisava dar banho e trocar todas as crianças para o jantar na casa de Any.


- Vamos pestinhas, vocês precisam tomar banho.


Dulce pegou as mãozinhas dos sobrinhos enquanto Christopher carregava Sarah e pegava a mao de Alexander. Chegaram no apartamento e arrumaram as crianças, depois Dulce foi tomar um banho enquanto Christopher olhava as crianças, depois inverteram a situação.


Quase duas horas depois de chegarem do parque, estavam saindo novamente, só que agora para a casa da irma de Christopher. Era sexta feira e eles costumavam jantarem juntos, porem dessa vez o pai de Dulce também estaria ali.


Dulce tinha se entendido com o pais, desde que o Christopher tinha anunciado sus noivado, e aos poucos foram se aproximando. Dulce tinha terminado sua faculdade e trabalhava no mesmo hospital em que tinha dado a luz ao seus filhos. Christopher continuava com suas criticas e tinha lançado um romance, muito bem aceito pela sociedade.


Chegaram a frente da porta de Any, mas antes que tocassem a campainha ela já tinha aberto a porta, tinha escutado os gritinhos dos filhos e dos sobrinhos.


- Venham aqui meus amores. – Disse Any abrindo os braços. – Senti falta de vocês hoje. Beijou a cabeça de cada uma das crianças.


- Nao ganho beijo não? Disse Christopher provocando a irma.


- Claro que sim. Mas meus pequenos são a prioridade. Beijou o rosto do irmão e logo depois o da amiga e cunhada.


 


Comentem


27 leitores


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foram para a sala e ficaram conversando enquanto as crianças brincavam no tapete. Depois de uns quinze minutos a campainha tocou novamente. Dulce foi atender achando que fosse seu pai, mas se surpreendeu com uma mulher parada na porta. - Boa noite, a Anahí esta? Disse a mulher, que lembrava um  pouco a amiga. - Esta sim, quem deseja? Perguntou Dulce te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais