Fanfics Brasil - Capitulo 86 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 86

711 visualizações Denunciar



Foram para a sala e ficaram conversando enquanto as crianças brincavam no tapete. Depois de uns quinze minutos a campainha tocou novamente. Dulce foi atender achando que fosse seu pai, mas se surpreendeu com uma mulher parada na porta.


- Boa noite, a Anahí esta? Disse a mulher, que lembrava um  pouco a amiga.


- Esta sim, quem deseja? Perguntou Dulce temendo a resposta.


- Alexandra, sou a mae dela. Era o que Dulce mais temia, pois não afetaria apenas a amiga mais ao amado também.


- Acho que não é uma boa ideia você vir aqui essa noite.


- Quem você pensa que é para achar isso? Alexandra respondeu de forma ríspida.


- Dulce por que você esta demorando... mamãe? Disse Christopher parando a traz de Dulce sem reação, ver sua mae para em sua frente depois de tantos anos era estranho demais.


- Christopher como você cresceu, virou um homem lindo. Disse Alexandra com orgulho nos olhos, Dulce pode perceber.


- Como você se atreve vir aqui depois de tantos anos e achar que estaria tudo iguel, que eu ainda seria aquele garoto ingênuo que você deixou na porta de casa? Disse Christopher com dor nos olhos.


Alexandra não conseguiu responder, e Dulce estava prota para intervir e impedir que Christopher cometesse o erro de agredir a mae verbalmente, quando Any apareceu querendo saber o motivo da demora de todos.


- O que esta acontecendo aqui? – Quis saber Any. – Mamae?


- Sim sou eu Anahí. Disse Alexandra com mais lagrimas nos olhos.


Any se adiantou e abraçou a mae, sentia falta dela e ao contrario de Christopher não guardava magoa da mae. Entendi o que o irmão tinha passado, ele era menor e não entendia que se a mae não tivesse ido embora teria sido pior.


- Senti sua falta mamãe. Disse Any chorando ainda abraçada a mae.


- Se vocês me dao licença vou embora daqui antes que meu enjoo fique pior. - Disse Christopher voltando para sala e pegando os filhos. – Vamos Dulce? Disse assim que voltou.


 


o q sera q o christopher vai fazer?


Comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tudo bem. Respondeu Dulce indo com o marido, ela precisava conversar com ele e faria isso depois que os filhos dormissem. - Desculpe o atraso. – Disse Fernando chegando a porta. – Já estão indo? Perguntou vendo Christopher saindo e indo em direção ao carro. - Sim papai depois a gente conversa. - Deu um beijo no rosto dele e se vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais