Fanfics Brasil - Capitulo 87 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 87

810 visualizações Denunciar



- Tudo bem. Respondeu Dulce indo com o marido, ela precisava conversar com ele e faria isso depois que os filhos dormissem.


- Desculpe o atraso. – Disse Fernando chegando a porta. – Já estão indo? Perguntou vendo Christopher saindo e indo em direção ao carro.


- Sim papai depois a gente conversa. - Deu um beijo no rosto dele e se virou para Any. – Eu vou conversar com ele depois a gente se fala, aproveite sua mae. E Alexandra me desculpe por essa cena, ele ainda esta muito machucado.


- Eu entendo, talvez eu não devesse ter voltado. Disse dando um sorriso forçado.


Dulce não respondeu apena sorriu de volta e foi em direção o carro. Viu seu pai se despedir de todos e a mae de Christopher entrando na casa da amiga enquanto ela entrava no carro.


Chegaram em casa ouvindo vários protestos das crianças, Dulce tentava acalmar os doi enquanto Christopher ia calado pensando em tudo que tinha acontecido a pouco. Estav confuso com as emoções que tinha depois de ter revisto a mae.


Uma hora depois que chegaram Dulce conseguiu colocar as crianças na cama e fazer com que elas dormissem, elas estavam estranhando a atitude do pai e ficaram fazendo varias perguntas sobre o assunto. Dulce desviou das perguntas e fez com que dormissem, e depois foi para seu quarto.


Encontrou Christopher sentado na cama perdido em pensamentos e se aproximou dele, o abraçando.


- Sei que esta doendo. Disse Dulce beijando o rosto do marido.


- Voce não faz nem ideia.


- Christopher conversa comigo. – Disse se sentando na cama. – Olha nos meus olhos e diz que você não tem o mínimo de curiosidade e saudades da sua mae.


 


Meninas acho q tem mais uns 5 posts para acabar a web


Comentem mtooo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas antes de postar mais, vim aqui avisar que comecei uma web nova. Gostaria que voces dessem uma passadinha por la e se gostarem que a acompanhem e comentem   Alguem tao especial Christopher via a musica como forma de escapar daquilo que o incomodava. Dulce escrevia em seu diário para fazer o mesmo, tinha se mudado tantas vezes que já não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais