Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy
O clima estava tao bom que Dulce resolveu tirar os sapatos e colocou seus pes no riacho. A agua foi reconfortante, seus pes estavam doloridos pela limpeza e a agua gelada os deixavam bem melhor. Dulce começou a pensar no homem com quem iria ter que conviver no final de semana, ele era lindo mas sua arrogância era intolerável.
Quando estava anoitecendo Dulce resolveu voltar para a casa. Prepararia algo para que ambos comessem e tentaria ter uma relação mais cordial com aquele homem.
Dulce havia parado em um pequeno mercadinho e comprado algumas coisas para o seu final de semana. Quando abriu a geladeira e os armários, separando o que precisaria para a janta, Dulce percebeu que havia algumas coisa a mais do que comprara e que não estavam ali antes. Provavelmente era o conteúdo das sacolas que o homem carregava, pensou Dulce.
Quando Dulce terminou de preparar o jantar decidiu procurar pelo outro hospede. Não o encontrando em nenhum comodo da casa, Dulce saiu para a varanda e descobriu que ele estava estendi em uma das espreguiçadeiras. Percebeu que ele havia adormecido e quase teve do de acorda-lo.
Dormindo dessa maneira o vulto, como Dulce o havia intitulado, ate parecia um anjo, um homem cordial. Mas Dulce sabia que assim que acordasse eles iriam implicar um com o outro. Mesmo o conhecendo a algumas horas e já tinha percebido isso.
Depois de uns minutos observando-o, Dulce percebeu que ele estava acordando e ficou meio incomodada.
- O que faz aqui? Foram as primeiras palavras que ele proferia ao acordar.
- Vim chama-lo para comer algo, mas o vi dormindo e não quis incomodar, senhor vulto.
- Quer parar de me chamar assim?
- Foi você que não quis me dizer seu nome.
- Ok, você venceu. Meu nome é Christopher.
- Ok Christopher. Devo imaginar que você esta com fome, preparei uma sopa de legumes se quiser comer.
- Farei esse esforço, só me de alguns minutos e já vou. Ele disse provocando ela, não queria companhia de ninguém e pincipalmente, não queria a companhia de alguém que o enfrentava e o desafiava sempre.
Comentem mtooo
Bjsss
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que Dulce o deixou sozinho na varanda, Christopher tentou se levantar da espreguiçadeira. Havia se deitado ali pois subir as escadas ate o quarto faria seu quadril doer ainda mais. Com um pouco de dificuldade conseguiu se levantar do acento. Seu quadril começava a latejar pela dor e isso era consequência da caminhada que fizera carregando aquela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26
Lindo demais!
-
onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24
Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19
AOW *-* ACABOU :(
-
vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42
ooown que lindo