Fanfics Brasil - Capitulo 88 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 88

22 visualizações Denunciar



Christopher olhou para Dulce, ia dizer mas não conseguiu. Era verdade sentia falta da mae e não conseguia admitir isso.


- Por que não conversa com ela? Ou deixa que ela fale o que tem pra falar? Não digo que você precisa perdoa-la, mas a escute. Vai te fazer bem.


- Voce acha?


- Sim. Respondeu Dulce voltando a abraçar o marido.


- Talvez eu va. - Disse a abraçando também agora. – Mas quero que você va comigo.


- Talvez seja melhor você ir sozinho.


- Não, eu quero você do meu lado, como você sempre esta.


- Tudo bem. Ela deve estar na Any agora...


- Amanha a gente ve isso, agora quero ficar com você, aqui, abraçado.


Dulce esperou que ele deitasse melhor e se deitou ao lado dele o abraçando. Ele tinha vários pensamentos rondando em sua cabeça, ficava imaginando o que poderia acontecer no encontro. Dulce ficava fazendo caricias no cabelo dele tentando acalma-lo, já que via duas rugas entre os olhos, o que significava que estava tendo.


Com o tempo Christopher acabou relaxando e adormecendo. Dulce ficou olhando para ele ate adormecer também. Acordaram na manha seguinte com Alexander puxando o edredom.


- Mamae eu e a Sarah tomo com fominha. Dizia segurando a mamadeira.


Dulce levantou em um salto e foi para a cozinha preparar a comida dos filhos.


- Pronto meus amores. Disse entregando a mamadeira de Alexander e indo pegar Sarah para tomar a dela. Quando terminaram Dulce deu um pouco de banana com aveia para eles que comeram tudo sem reclamar.


- Por que vocês não vao acordar o papai enquanto a mamãe arruma tudo por aqui.


As crianças deram um sorrisinho e foram para o quarto dos pais. Enquanto isso Dulce pegou o telefone e ligou para a amiga.


- Dulce? Disse Any um pouco sonolenta do outro lado da linha.


- Desculpa te acordar amiga, mas você sabe onde sua mae esta?


- Ela esta qui em casa, por que?


 


Comentem


esta chegando o fim


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Posso te pedir um favor? - Claro. Respondeu Any normalizando a voz. - O Christopher quer falar com ela, você pode trazer ela aqui e ficar com as crianças enquanto eles conversam? Eu ficaria com elas mas ele quer que eu esteja junto. - Não se preocupe, eu vou com ela ai daqui umas  horas e levo os pequenos no parque pode ser? - Obrigada amiga. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais