Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy
- Posso te pedir um favor?
- Claro. Respondeu Any normalizando a voz.
- O Christopher quer falar com ela, você pode trazer ela aqui e ficar com as crianças enquanto eles conversam? Eu ficaria com elas mas ele quer que eu esteja junto.
- Não se preocupe, eu vou com ela ai daqui umas horas e levo os pequenos no parque pode ser?
- Obrigada amiga.
- Ate mais amiga. Disse Any desligando o telefone.
Dulce terminou de arrumar o café que preparava e foi para o quarto. Encontrou Christopher com Sarah no colo e Alexander apoiado em seu peito enquanto ele contava uma historia.
- A historia esta ótima mas a gente precisa comer. Disse entrando no quarto e se sentando na cama também.
- O cheiro esta ótimo. Disse Christopher selando os lábios da amada e logo depois rindo pela cara de nojo que os pequenos fizeram.
- Um dia vocês vao gostar. Disse Dulce apertando o nariz de cada um dos filhos.
- Que demore pra você. Disse Christopher pra filha. Dulce riu e ele começaram a comer.
-meus amores a tia Any vem daqui a pouco aqui em casa e vai levar vocês no parque ok?
- Eba. – Gritaram juntos arrancando um riso de Christopher e Dulce.
- Venham eu vou trocar vocês enquanto a mae de vocês toma um banho. Disse Christopher indo para o quarto dos filhos com eles.
Quando Dulce saiu do banho encontrou com Christopher na sala brincando com os filhos. Sempre soube que ele seria um bom pai, mas ele a surpreendia a cada dia que passava.
Quando a campainha tocou, uns minutos depois os pequenos começaram a gritar felizes e a correr para a porta. Dulce foi atrás e abriu a porta. Alexander pulou no colo da tia e depois de algumas instruções Any saiu para o parque com as crianças.
- Entre. Disse Dulce a Alexandra que estava parada do lado de fora olhando toda a cena.
Meninas qria ter terminado de postar a web ontem mas tava com mto sono
Vou terminar logo logo
Comentem
Mycaella e Dultuckerforever tbm n qria o fim da web
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Obrigada. - Respondeu entrando e indo para a sala. – Ola Christopher. - Ola. Ele respondeu com um sorriso torto. Dulce se sentou ao lado dele e segurou sua mao. Aquela cena parecia muito parecida com a que tinha enfrentado anos atrás quando o pai de Dulce tinha ido procura-la, ela só esperava que tivesse o mesmo final. - Não sei o motivo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26
Lindo demais!
-
onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24
Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20
AOW *-* ACABOU :(
-
mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19
AOW *-* ACABOU :(
-
vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42
ooown que lindo