Fanfics Brasil - Capitulo 90 Vida de princesa vondy terminada

Fanfic: Vida de princesa vondy terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 90

808 visualizações Denunciar



- Obrigada. - Respondeu entrando e indo para a sala. – Ola Christopher.


- Ola. Ele respondeu com um sorriso torto. Dulce se sentou ao lado dele e segurou sua mao.


Aquela cena parecia muito parecida com a que tinha enfrentado anos atrás quando o pai de Dulce tinha ido procura-la, ela só esperava que tivesse o mesmo final.


- Não sei o motivo de sua volta a sim como não sei o motivo de sua ida, só sei que se passaram muitos anos desde que você saiu daquela casa. Disse Christopher depois de muito tempo em silencio.


- Voce era ainda muito pequeno, eu e seu pai tentávamos ao máximo esconder de você, mas brigávamos muito. Any viu uma de nossas brigas, era horríveis e eu não queria mais aquela vida. Parti e não me arrependo disso.


- Não é motivo para você ter abandonado tudo.


- Sei que não é, eu me apaixonei. Mesmo estando casada eu me apaixonei e vi ali a única saída para tentar fazer com que vocês não sofressem. Disse Alexandra com lagrimas nos olhos.


- Não adiantou, eu e Any sofremos muito com sua ida. Disse Christopher no mesmo estado que a mae.


- E me arrependo por isso, mas eu jamais deixei de pensar em você um só dia.


Christopher passou a mao pelos olhos enxugando uma lagrima que teimosa caia pelo seu rosto. Dulce apertou ainda mais a mao do marido que já desejava que essa conversa não tivesse começado.


- Eu não deveria ter concordado com você Dulce, deveria ter continuado tudo como estava. Por que você voltou?


- Christopher... Dulce começou a dizer mas foi interrompida por Alexandra.


- Ele esta certo. - Eu não deveria ter voltado. Disse se levantando e indo em direção a porta. – Mas eu te amo e nunca vou deixar de te amar. Você é mae Dulce, sabe como é esse sentimento.


 


Proximo poste é o final


Só vou postar com mtos comentarios


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acenou afirmativamente um pouco antes de Alexandra pegar na maçaneta da porta e Christopher se levantar do sofá. - Eu não me sinto capaz de fazer isso agora, talvez um dia eu consiga te perdoar, mas sera que você poderia me contar como foi sua vida desde quando saiu de casa? Dulce estava aliviada. Conhecia o marido, sabia que em breve ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/11/2015 - 02:50:26

    Lindo demais!

  • onlydm Postado em 26/01/2012 - 12:52:24

    Que final lindo, dua web é muito linda estou lendo a outra...

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:24

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:23

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:22

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:21

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:20

    AOW *-* ACABOU :(

  • mycaella Postado em 25/01/2012 - 23:21:19

    AOW *-* ACABOU :(

  • vanextranjera Postado em 25/01/2012 - 20:40:42

    ooown que lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais