Fanfics Brasil - Ana rickmann da piti Record noticias

Fanfic: Record noticias | Tema: Noticias do brasil


Capítulo: Ana rickmann da piti

11 visualizações Denunciar


Ana Hickmann dá piti e briga com Mion e Rodrigo Faro por causa de Latino A apresentadora nao curtiu a ideia de Latino, após a briga, continuar frequentando programas da Record Rodrigo Faro participa do "Tudo é Possível" com Ana Hickmann Atualizado às 12h08 A apresentadora Ana Hickmann ainda está curtindo suas merecidas férias do "Tudo é Possível", da Record. Porém, Ana vem colecionando desafetos na emissora dos bispos. Após a briga íntima de Alexandre Correa, marido e empresário da loira, com Chris Flores, outros dois apresentadores do canal teriam entrado na lista negra da também modelo. Marcos Mion, do "Legendários", e Rodrigo Faro, do "O Melhor do Brasil", nao atenderam a um pedido de Hickmann e a amizade de ambos estaria estremecida. Para quem nao se lembra, Ana brigou com o cantor Latino durante uma gravacao do "Tudo é Possível" edisse que ele era "um moleque". Desde entao o cantor está vetado do dominical da Record. Ana teria pedido para seus colegas de trabalho nao levarem Latino em seus programas, pedido não aceito. Inclusive, o cantor da "Festa no Ape" participou do "Melhor do Brasil" especial de Ano Novo. Após isso, Ana teria mandado recado pra elesdizendo que iria cortar relacoes com os dois, Mion e Faro, por causa disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais