Fanfic: Aquele que foi embora. D&C | Terminadaaa. | Tema: Dulce e Christopher.
- O encontro foi ótimo,mais o filme que olhamos era uma porcaria, mas tudo bem, por que nem olhei mesmo, estava mais distraida com as coisas que Christopherme falava .. - ambas sorriram.
- Pelo jeito que você fala mamãe, era muito apaixonada por ele, né?
- Ainda sou minha querida.
- Mas como um amor assim acabou? Por que pelo jeito ele também te amava, não?
- Amava, e quanto ao nosso amor ele não acabou, pelo menos pra mim, foi a relação que acabou.
- Mas como? E por que acabou?
- Isso você vai saber mais adiante conforme a história querida, quer ouvir mais ainda?
- Quero.
- Então, depois do cinema, fomos a uma sorveteria ..
" Dulce e Christopher saboreavam animados a um sorvete.
- E ai o que achou do filme? - perguntou ele.
- Ruim .. - os dois sorriam.
- Verdade, mas só de estar perto de você, fez o filme ser ótimo pra mim, pois eu tinha sua compainha.
Dulce sorriu corada.
- Ah, Obrigada!
- Que isso, só falei a verdade."
- Que fofo mamãe.
- Verdade, ele era muito fofo, romântica, alegre, ele era ... meu sonho.
- Ah, mamãe. - abraçou Dulce vendo como ela estava triste. - Mas me diga como foi o final do encontro.
- O melhor de todos .. - sorriu,- Depois do sorvete, ele me levou para casa, estavamos em frente a minha casa no seu mustang ...
" Dulce e Christopher estavam em frente a casa de Dulce, escutando ouvindo Radiohead. - Eu adorei o dia de hoje! - ela disse feliz. - Eu também. - Mas agora eu tenho que entrar mesmo, já está tarde. - Ok, mas antes ... Dul .. A menina olhou para ele, mas foi por poucos segundos, pois logo estava de olhos fechados apenas se deliciando com o toque dos lábios, dele, esse fora seu primeiro beijo, calmo e sem malicia, somente um contato de lábios."
- Que lindo, foi seu primeiro beijo, mamãe?
- Sim, querida.
Dulce ficou um pouco abalada com as lembranças.
- Meu amor, eu vou descançar um pouco e amanhã continuamos com as lembranças, ok?
- Ok!
Comentemm*-* Dedicado a lubabalu e dulceeuckersempre!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sophia foi para seu quarto e Dulce ficou releembrando algumas coisas de seu passado com seu verdadeiro amor. Teve uma lembrança, que agradou muito a ela. " Dulce estava chorando em um canto escondido da escola, onde gostava de ficar só ela, tinha acabado de sair de uma briga com a mãe. Christopher foi ao encontro dele. - O que foi, princesa? - Nada! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 463
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 23:07:42
Own que linda! Muito emocionante! Amei
-
vondy_lindos Postado em 24/01/2014 - 05:18:38
O q é isso guria me fes fika a acordada a madrugada toda pra eu ler essa essa fanfic q me fez chora choraaaaaaaaaaa de tristesa e de alçegria guria essa fanfic e muito linda meu deus chorei pacas com a adulce e meu essa foi a fanfic mais emocionate q eu li e a ainda me fez fika acordada a madrugada inteira lendo mais valew a pena meus parabens foi demais sua fanfic em todo os bons dentidos vc merece demais demais e unica pq nunca tinha vista nada igual demais pabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :)
-
cherry Postado em 25/01/2012 - 22:06:48
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Foiii liindooo...... ameiii!!!.. parabéns!!!!!!awwn
-
cherry Postado em 25/01/2012 - 22:06:48
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Foiii liindooo...... ameiii!!!.. parabéns!!!!!!awwn
-
cherry Postado em 25/01/2012 - 22:06:48
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Foiii liindooo...... ameiii!!!.. parabéns!!!!!!awwn
-
cherry Postado em 25/01/2012 - 22:06:48
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Foiii liindooo...... ameiii!!!.. parabéns!!!!!!awwn
-
cherry Postado em 25/01/2012 - 22:06:48
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Foiii liindooo...... ameiii!!!.. parabéns!!!!!!awwn
-
cherry Postado em 25/01/2012 - 22:06:47
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Foiii liindooo...... ameiii!!!.. parabéns!!!!!!awwn
-
cherry Postado em 25/01/2012 - 22:06:47
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Foiii liindooo...... ameiii!!!.. parabéns!!!!!!awwn
-
cherry Postado em 25/01/2012 - 22:06:47
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Foiii liindooo...... ameiii!!!.. parabéns!!!!!!awwn