Fanfics Brasil - Cap 01- Show vs. Colégio RBA...paixonados

Fanfic: RBA...paixonados | Tema: Rebelde


Capítulo: Cap 01- Show vs. Colégio

17 visualizações Denunciar



México –


Elite Way School


 


PRIMEIRO


Episódio: (Show VS. Colégio)


-Todos os alunos do colégio assistem a TV para verem a banda RBD se apresentarem, todos ansiosos. Começamos então...


Todos sendo entrevistados...


MIA COLUCCI- Me chamam de Mia Colucci, não sei por que, mas dizem que sou a mais mimada do colégio Elite Way School, vocês acham isso de mim? Se falarem que sim vou gritar hein.


MIGUEL ARANGO- Me chamam de gostosão, querem me pegar o tempo, as mulheres são nossos brinquedinhos, é o que a maioria de nós pensamos e...


ROBERTA PARDO- Cala essa boca Miguel, não é verdade o que você diz. Oi, eu sou Roberta Pardo, também estudo com a chata da Mia e o estúpido do Miguel no Elite, ah, não agüento aquele boneco de plástico do Diego, acho ele muito, mas muito chato.


LUPITA FERNANDES- Roberta pra falar a verdade acho que você está amando de verdade o Diego, me desculpem (risos) me chamo Lupita, sou integrante também da banda RBD. Sou casa com o Nico e gosto muito das minhas amigas rivais: Mia e Roberta.


DIEGO BUSTAMANTE- Sou Diego, me chamam de criança por que tenho um rosto de jovem, já até chegaram a desconfiar da minha sexualidade? Faço parte da banda e entre nós, amo sim a Roberta.


GIOVANNI LOPEZ- Sou Giovanni, participei da seita quando estava cursando o primeiro ano, hoje estou pobre vivendo às custas das carnes de boi que meu pai vende. Que vergonha. Pelo menos sei que posso ganhar dinheiro com a banda né.


O apresentador entra afobado:


Apresentador: Está na hora então dessa banda demonstrarem realmente pra que vieram, com vocês: RBD.


Clipe: REBELDE


-Os seis integrantes chegam no colégio alegres, felizes com o que aconteceu. Pascoal aparece com cara de sério:


Pascoal- Crianças desse colégio, temos que decidir o que fazer com vocês, estão perdendo aulas, perdendo provas e não podemos deixar os professores repetirem pra vocês, então vocês terão que escolher:


Mia- Escolher o que diretor?


Pascoal- Em estudarem a semana e só fazer shows os finais de semana ou...


Miguel- Ou?


Pascoal- Ou desistirem da banda RDB, quer dizer BRD, ah, RBD.


Roberta- (louca) Como é que é diretor? O senhor quer que a gente desista de um sonho nosso? É impossível fazer isso que o senhor está pedindo.


Pascoal- Nada é impossível, façam sua escolha, quando a tiverem estarei esperando vocês na minha sala. Com licença. (SAI)


Giovanni- Eu tenho vontade de socar a cara desse professor.


Lupita- Não gente, o que temos que fazer agora é pensar, pensar em como vamos sair dessa.


Todos pensativos. Miguel pisca para a Mia que faz cara de nojo.


-No iate... Alma e Franco namoram na proa, felizes eles decidem:


Alma- Quando vai querer se casar meu amor?


Franco- Quando você quiser meu bem. É só você dizer.


Valéria aparece atrapalhando o clima do casal.


Valéria- Acho que vai ser difícil vocês dois se casarem.


Franco- (assustado) Valéria? Mas, mas você não está morta? Você não... E o acidente de carro?


Valéria- Ah Franco, como você é bobo, não percebeu que eu fugi, forjei uma morte apenas por que eu não queria me casar com um babaca como a sua pessoa e...


Alma- Essa daí já passou dos limites. Toma isso.


Alma empurra Valéria do iate, ela começa a se afogar. Franco pula na água e salva deixando Alma sem palavras.


-No colégio:


Roberta- Pois é galera, esse é o único jeito de fazermos.


Mia- Mas Roberta, você acha que o segurança vai deixar a gente sair todas as noites se a gente pagar ele? Você tem certeza dessa idéia?


Roberta- Claro que tenho Mia “Culoti”, pode ficar tranqüila, só que a gente tem que ir juntos conversar com o Manoel.


Diego- Então vamos, temos show a fazer hoje.


Miguel- Antes a gente tem que ir avisar ao Pascoal.


-Depois de terem avisados ao diretor, todos saem pagando ao segurança. Eles fazem o show cantam a música: “Salváme” e “Então Fique em Silêncio”. Ao voltarem do show, eles sorriem felizes.


-Os integrantes vêem uma grande fogueira no jardim, eles seguem até lá para se aquecerem. Mia vê a imagem de uma mão no papel, ela se assusta:


Mia- Ah não.


Miguel- Que foi? Se queimou?


Mia- Não seu burro, a seita, ela voltou. Ela tá dizendo aqui que estão queimando nossas roupas.


Roberta- O quê?


Todos se impressionam com o que o dono da seita fez. Os “RBDs” ficam indignados.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilberto_nascimento

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gilberto_nascimento Postado em 08/01/2012 - 01:31:36

    postarei mais com certeza... terá muitos capítulos. bkosss

  • NataliaLeal Postado em 07/01/2012 - 23:26:27

    posta mais,beijos!;)

  • NataliaLeal Postado em 07/01/2012 - 23:26:26

    posta mais,beijos!;)

  • NataliaLeal Postado em 07/01/2012 - 23:26:26

    posta mais,beijos!;)

  • NataliaLeal Postado em 07/01/2012 - 23:26:26

    posta mais,beijos!;)

  • NataliaLeal Postado em 07/01/2012 - 23:26:26

    posta mais,beijos!;)

  • NataliaLeal Postado em 07/01/2012 - 23:26:25

    posta mais,beijos!;)

  • NataliaLeal Postado em 07/01/2012 - 23:26:25

    posta mais,beijos!;)

  • NataliaLeal Postado em 07/01/2012 - 23:26:25

    posta mais,beijos!;)

  • NataliaLeal Postado em 07/01/2012 - 23:26:24

    posta mais,beijos!;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais