Fanfics Brasil - o pedido meu mundo

Fanfic: meu mundo | Tema: rebelde


Capítulo: o pedido

251 visualizações Denunciar



Entao meu nome é Dulce maria Espinoza Savion, meus pais são donos do império savion como se fosse grande coisa pra mim mas não é o que os negócios dizem. Eles são donos de grandes restaurantes, empresas de carregamento, concessionarias e por ai vai. O senhor Fernando é um cara com seus 45 anos boa pinta, alto coisa que não puxei dele, pele clara olhos castanhos, cabelo preto pintado obvio e agora resolveu aderir a moda do cabelo arrepiado meu velho ficou um gato. Mamae dona Blanca é minha vida, casou com o papai muito cedo e logo veio a gravidez nunca se mostrou arrependida dessa decisão, era uma mulher de 43 anos lindíssima quem a vesse juraria que ela ainda estava na casa dos 30, cabelo também escuro, olhos verdes, altura mediana. O incrível da mamãe é que mesmo com tanta beleza não via uma plástica, era a típica mulher mexicana com um ar espanhol maravilhoso, ta não tenho ideia da onde vieram aqueles olhos verdes que alias morro de inveja.


Tenho um irmão mais velho o Bruno foi estudar fora a pedido do meu pai não demoraria a voltar e cuidar dos negócios, felizmente acho que dessa me livrei. Na boa pegar balada com meu irmão era tudo, o cara é loiro, olhos verdes, musculoso, charmoso fora que inteligentíssimo. Estudava economia na Inglaterra, coitadinho.


Voltemos a mim sei que falei muito da minha família mais eles são meu tudo, sou morena olhos mel, sou baixinha mas creio que ainda vou crescer muito, hoje to com 14 anos e nessa idade resolvi tomar uma decisão que mudaria minha vida pra sempre.


Era um dia lindo de sol, quando entrei no escritório do papai querendo ter uma conversa seria com meus velhos, o tema disso era privacidade. Por mas que morássemos no EUA pela minha família ter nome não podia fazer nada que já falavam coisa, meu maior desejo era curtir sem responsabilidade mesmo ficar de porre coisas do tipo.


Mesmo papai sendo mega rico nunca deixou de cuidar de mim e do meu irmão sempre presente, pra bronca então nem se fala. Como qualquer filha aprendi a andar de bicicleta com ele, jogamos tênis uma vez por semana no mínimo pra colocarmos o papo em dia, por isso essa conversa seria tao difícil mas muito pensada.


Dul: papai e mamãe sabe que amo vocês mais que tudo


Fernando: sabemos sim Dulce e então porque essa reunião?


Dul: sabe que odeio quando alguém entra na minha privacidade, nas dos meus amigos. Ta que sou filha de quase um dos donos do México mas quero viver pai


Blanca: não ta vivendo?


Dul:como mamãe? Essas porcarias de paparazzi não me deixam ir na esquina já tem fotos em todos os lugares, ai quando namorar qualquer um vai ser meu marido ah me poupe


Fernando: nisso ate peço desculpas porque você não tem nada haver com isso. Pelo que to vendo e ti conhece tem algo em mente


Blanca: ah serio Fernando estamos falando da Dulce


Rimos na hora, eles sabiam que nunca dava ponto sem nó. Mudei minha expressão ficando seria e eles não gostaram muito.


Dul: é o seguinte falei com a tia Cristina


Blanca: ligou pro Brasil?


Dul: sim, então conversei com ela é uma das tias que mais gosto fora que é uma mulher excepcional dura na queda. Falamos por quase uma hora e fiz um pedido que ela se dispôs a aceitar se vocês dois concordassem.


Fernando: qual pedido ?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jenyl3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: ir morar com ela, pelo menos na adolescência fazer minhas merdas e vejam o lado positivo a indo pra la a tia vai querer que eu cresça, fora a aprendizagem de morar fora que é enorme. Ninguém poderia falar a herdeira dos Savion aprontou mais uma das suas, a imagem de vocês é essencial nos negócios. Falam que eu fui estudar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 22/07/2012 - 02:26:49

    +++++++posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +

  • anyportinonponny Postado em 22/07/2012 - 02:23:33

    posta posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++

  • candyportinonvondy Postado em 17/04/2012 - 13:35:40

    posta ++++++++++++++++ posta

  • lino_vondy Postado em 12/01/2012 - 17:38:39

    posta ++++++++++++++++++++....é web é oq portinon,vondy,ponny?...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais