Fanfics Brasil - um pedido que deu certo meu mundo

Fanfic: meu mundo | Tema: rebelde


Capítulo: um pedido que deu certo

12 visualizações Denunciar



Dul: ir morar com ela, pelo menos na adolescência fazer minhas merdas e vejam o lado positivo a indo pra la a tia vai querer que eu cresça, fora a aprendizagem de morar fora que é enorme. Ninguém poderia falar a herdeira dos Savion aprontou mais uma das suas, a imagem de vocês é essencial nos negócios. Falam que eu fui estudar na Russia duvido se eles vao me cassar la.


De inicio ficaram chocados nunca nos separamos antes, sempre tinha eu ou o Bruno pra eles cuidarem e paparicarem, vi a expressão do  papai mudar era uma proposta interessante, mamãe quando viu isso bateu nele. Ficaram um tempo ali pensando e depois de uma conversa mental entre os dois que dava medo, suavizaram as expressões.


Blanca: minha filha acha mesmo que isso sera o melhor?


Dul: acho mae, olha me desculpa mas eu sou mimada pra caramba e com a fortuna de vocês não quer me tornar uma dessas patricinhas fúteis quero aprender com a vida


Fernando: amor não pode negar que ela tem bons argumentos, isso nos negócios seria perfeito.


        Ai serio que meu pai ta falando isso, o sonho dele desde que quando eu era criança era mesmo sem faculdade  administrar as empresas, o Bruno era pra fazer isso mas papai disse que eu tinha algo que meu irmão nunca teria que nasci com isso, não sei o que mas danese.


Blanca: e sua identidade como ficaria?


Dul: estava eu linda e bela pensando porque não fazer uma nova com nome novo ate pinto meu cabelo de loiro, coisas do tipo


Fernando: gostei disso, sua segurança como ficaria imagino que não queria seus guarda costas


Dul: obviamente, deixa eles pensarem que sou uma riquinha qualquer. Sabe que amo muito o Kellan, meu melhor amigo desde de pequeno fora que ele é forte e sabe lidar em situações de risco.


        O Kellan era meu gatinho, eu e meu irmão somos muito próximos mas o Kellan sou muito mais. Papai contratou a família dele assim que chegamos no EUA, zoamos muito ate hoje uma família sem duvidas leal. Era um cara loiro, alto, olhos azuis corpo de dar inveja tanto que é modelo, hoje ele ta com 17 anos mas parece um menino. Por sermos tao próximos obriguei papai a colocar ele na mesma escola que eu mas ele também fazendo lutas e claro defesa pessoal, to aprendendo a lutar boxe com ele minha paixão.


Fernando: ótimo nome, família leal você confia e nos também, Blanca?


Blanca: férias promete vir pra ca?


Ganhei a batalha, fui e abraçar os dois.


Dul: acha mesmo que vou conseguir viver sem vocês dois


        Depois desse dia tudo aconteceu muito rápido, ligaram pra minha tia confirmando tudo acho que ela acreditaria em mim kk. Malas prontas, Kellan do meu lado todo sorridente era um bobo mesmo,pegamos um avião primeira classe  papai queria fossemos no  jatinho dele mais não cairia bem, afinal chama muita atenção. Tive memso que pintar meu cabelo e na boa tava ridículo, ai pintei de roxo meus pais piraram mais era minha vontade, o Kellan também pintou o cabelo mas de preto, identidades falsas perfeito, meu nome seria Carolina e o meu maninho Diego. Aprendemos um pouco de português, adorei o idioma. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jenyl3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 22/07/2012 - 02:26:49

    +++++++posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +

  • anyportinonponny Postado em 22/07/2012 - 02:23:33

    posta posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++

  • candyportinonvondy Postado em 17/04/2012 - 13:35:40

    posta ++++++++++++++++ posta

  • lino_vondy Postado em 12/01/2012 - 17:38:39

    posta ++++++++++++++++++++....é web é oq portinon,vondy,ponny?...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais