Fanfics Brasil - Prólogo Consequências

Fanfic: Consequências


Capítulo: Prólogo

391 visualizações Denunciar


 


Na vida todos temos problemas, a vida de ninguém é perfeita, não devemos ligar tanto para a tristeza ou a dor e sim agarrar com força e vontade os pequenos momentos de felicidade. Não é fácil, admito, vivo minha vida tentando ao máximo segurar-me nesses momentos. Mesmo esses sendo poucos.
Chamo-me Lua Blanco e estudo na prestigiosa escola Elite Way. Passo grande parte da minha vida aqui, no colégio... E até que é legal. Como todos os alunos só posso ir para casa nos fins de semana, e para ser sincera prefiro ficar a ter que ir para casa! Meu pai não estará lá de qualquer forma, ele nunca está! As vezes acho que ele nem se importa. Enfim, minha mãe morreu quando eu era ainda muito pequena, e meu pai, quando nos vemos, nunca fala dela. Ele é empresário dono das empresas Blanco. São tantas que já perdi a conta.


 Há também Adriana, minha tia. Ela mora conosco desde que minha mãe era viva, é uma pessoa incrível e que nos ama muito. Ela toma conta da casa, auxilia os empregados, organiza jantares importantes para meu pai e é uma grande amiga, é a mãe que sempre quis ter. Sabe aqueles eventos que para você é importante como: teatro da escola, por exemplo. É ela que está lá na primeira fila me aplaudindo e não meu pai. Ano passado, na peça de inverno do 1° ano papai veio e passou incrivelmente sete minutos inteiro me vendo, não quatro ou cinco, mas sete... Esse foi o maior tempo que ele passou aqui, em minha escola. Os meus aniversários ele sempre esquece, quando era pequena ouvia Adriana ligando para lembrá-lo do aniversario da própria filha, cansava de ouvi-los discutindo "mas é o aniversário dela você precisa estar aqui" ela dizia impacientemente e como sempre a mesma desculpa, o trabalho. Adriana comprava vários e vários presentes afirmando que a maioria tinha sido dele e que meu pai tinha escolhido cada um com muito carinho. Eu sabia que era mentira, porque ele jamais se importou e se eu o perguntasse nem saberia do quê eu estava falando. Porém eu sempre a perdoava pelas mentiras de aniversários. Eu a amo muito, assim como amo meu pai, apesar de tudo. 


Aqui no Elite Way bem que poderia ser tudo perfeito, já que eu prefiro ficar ao invés de ir para casa, não? NÃO. A escola é dominada por uma única turma "Os Populares" São aqueles garotos Atletas (jogadores, lutadores) e as garotas... Bom... Vocês sabem aquelas lideres de torcida que dormem com qual quer um só para no outro dia ter o que contar para as amigas, além de serem fúteis, esnobes, preconceituosas e filinhas de papai. Piegas, eu sei.


Como toda boa escola que se prese os “Populares” não é o único grupinho, e no Elite Way existe uma variedade enorme entre esses estão os Nerds, os Puxas sacos, os roqueiros, os tímidos, os góticos e aqueles que não se encaixam em grupo algum: Eu, Mel e Chay, também tinha a Sophia, em poucos dias já éramos grandes amigas, no entanto ela acabou conhecendo Micael Borges um dos Jogadores, um Popular, Sophia começou a sair com ele e isso a fez automaticamente popular, não que ela tenha virado um clone das outras patricinhas, é só que agora ela tinha o namorado e não tinha muito tempo para os velhos amigos.


  Micael tem um irmão Lucca, esse joga futebol e é capitão do time de luta, só o tamanho dele é de assustar, não troquei mais de meia dúzia de palavras com ele. Lucca namora Anitta Aguiar que é incrivelmente linda, é líder de torcida e meio mimada, mas não é como a maioria das garotas populares, ela não vai para cama com qualquer um e,  principalmente, ela tem estilo, diferente das outras loiras que se acham na moda, mas mais parecem peruas, ela só fica com elas porque gosta de ter um holofote sobre sua cabeça.


Anitta tem um irmão gêmeo Arthur Aguiar. Arthur tem uma beleza unicamente singular, ele é perfeito!. Mas é apenas mais um daqueles garotos imaturos e que acham que podem tudo. Aparentemente ele é super legal, mas não se engane ou você será apenas mais uma na sua lista pessoal, é capitão do time de futebol e é tão bom quanto o Lucca lutando, no entanto aposto minhas fichas que Lucca tem mais chances de ganhar em uma disputa.


Arthur tem... uma coisa... um rolo com Victoria, ninguém entende o que eles tem, acho que nem eles mesmo entendem! Já a... Victoria três palavras: chata, fútil, e muito, muito mimada. Com Victoria vem o resto das líderes de torcida, e também tem os outros jogadores e lutadores como o Fabio  (esse é insuportável), também tem o Daniel irmão mais velho de Chay, meu melhor amigo. Uma pessoa altamente extrovertido, simpático e de confiança. Diferente do irmão dele, Chay não virou seguidor do clã dos fortões metidos a líder de todos.


 Chay namora com Mel. Um romance capaz de arrancar suspiros de qualquer um. Já a Mel pode ser tão doce quanto o nome e ao mesmo tempo tão neurótica quanto um louco planejando uma fuga de um hospital psiquiatra. Apesar das diferenças ela me entende, e ambas poderíamos ser populares mas nós tem princípios, virtudes e...CÉREBRO, coisa que as Pattys do colégio definitivamente não tem. Ela sabe quando eu não estou bem e sempre tem as palavras certas para  as horas certas.


E assim vou levando, caminhando indecisa pelas encruzilhadas da vida, lutando corajosamente contra meus medos e seguindo em frente apesar dos pesares e das dificuldades.


 


*E esse é só o prólogo espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar.*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Raylane

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 05/04/2012 - 10:29:22

    POsta mais!!!!! Leitora nova...

  • su_f Postado em 08/02/2012 - 13:16:13

    Oi primeira leitora. Adorei demais... Post mais e não me deixa nessa curiosidade Vc esta de parabens,escreve bem demais,digo isso pq tbm sou fascina em escrita. Beijo post por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais