Fanfics Brasil - 2 Vida Loka

Fanfic: Vida Loka


Capítulo: 2

230 visualizações Denunciar


Mel: IGOR!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTA AQUI (correndo atrás dele)


Ig: Calma amor, estava só brinando (parando de correr e a abraçando pela cintura)


Mel: Calma é o caralho, por que vc fez isso?


João: Fez o que? (entrando com os outros)


 (João) - 17 anos


 (Bianca) - 17 anos


 (Guga) -17 anos


 (Kaka) - 17 anos


 (Mateus) - 17 anos


 (Ju) - 17 anos


Ig: Isso (tirando do bolso uma calcinha)


Ju: como vc fez isso? (incrédula olhando para os dois)


João, Guga e Mateus: vc é foda!!!


Mel: ele se assanhou e tirou (fazendo bico)


Ig: Estáva-mos dando uns amassos sabe... me empolguei, e em fim (dando um sorriso safado)


Todos riram menos Mel


Ig: Ah bb, vai dá um sorriso, era brincadeira


Mateus: ÉMel, ele é tarado por você. Faria qualquer coisa por uma chance


Mel olhou pra Igor, que olhava para outro lado


Mel: Se fosse verdade já teria tido uma atitude


Saiu sem olhar pra ninguém, e foi para o quarto. O dia passou voando, Igor, Mateus, João, Gustavo, Bianca, Juliana e Kaka ficaram brincando e dando uns pegas aqui e ali até anoitecer.


(Gente, eles ficavam uns com os outros. Adoravam jogo da garrafa, todos já se pegaram, sem exceção)


Igor percebeu que Mel não havia descido, fez um prato e subiu. Parou em frente a porta, deu duas batidas e ouviu um "enta". Entrou e fechou a porta


Mel: o que vc quer? ( De costas mechendo no not)


Ig: Queria você, mas... (ela se virou e o encarou) eu vim trazer isso, (mostrando a bandeija com suco, o prato, talher e uma rosa )


Mel: Não to com fome


Ig: Vc não comeu nada o dia todo, vc vai comer. Bora, abre a boca


Mel deu um sorriso e abriu a boca


Mel: nossa, tá bom.... vc que fez?


Ig: foi, eu gosto de cozinhar, mas não conta pra ninguém (disse sorrindo)


Mel adorava quando ele sorria, ficava extasiada. Foram se aproximando, aproximando, quando estavam quase se beijando bateram na porta.


Quero comentários, pelo menos 5


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ig: Filho da puta (cochichou) Mel soltou um risinho e foi abrir a porta, mas antes chegou perto de Igor e disse no seu ouvido Mel: depois eu quero meu leitinho (deu uma mordidinha na ponta da orelha dele, o deixando mais excitado) Mel: oi Kaka, o que foi? Kaka: é pra vcs descerem, vamos brincar (piscou pra ela, que riu) Mel: ok, vamos descer Igor: Vamos brincar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriesposito Postado em 24/03/2012 - 18:50:09

    3ª leitoraa !! Postaaa maaaaiis...

  • VondyparaSempre Postado em 13/01/2012 - 14:33:10

    legal continua

  • sterc Postado em 10/01/2012 - 20:11:42

    Primeira Leitoraa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais