Fanfics Brasil - 4 Vida Loka

Fanfic: Vida Loka


Capítulo: 4

12 visualizações Denunciar


Acordou 10hrs, abriu os olhos e ouviu um gemido altos. Mel saiu do quarto e foi seguindo o barulho, vinha do quarto da Kaka. Abriu a porta e se deparou com uma cena que a fez molhar toda a calcinha. Igor e Mateus a penetravam pela buceta e pelo cuzinho dela, ela deitada em cima de Mateus, chupando Guga e João.


Mel: Ah, bom dia pra vcs também (dando um sorriso malicioso)


João: Quer vir tbm? (safado)


Mel: Claro (tirou a roupa e subiu na cama)


João e Guga a chuparam toda, sua buceta, seus seios.... Mel gemia alto, deixando Kaka, Igor e Mateus gozando. João a penetrou por tras, em pé com ela no colo, Guga pela frente. Os dois acolocaram no ar, já que ela era leve e pequena, socavam forte e rápido.


Mel: AHHHHHHHHHHHHHHH (gritou quando sentiu Guga fazer pressão, a segurando, colando cintura com cintura e penetrando)


Os dois gozaram dentro dela, quando tiraram seus pênis, tudo escorreu. João se abaixou para chupar sua buceta em quanto Guga socava por trás ainda.  (Guga e Igor eram dois cavalos, tinham o pau grande e grosso)


Guga deitou na cama, e a colocou em ima. Igor e João trocaram, Igor a penetrou pela frente. Mel quase desmaia aosentir dois cavalos a arrombando


Mel: MEU DEEEEUSSSS ( jogou a cabeça pra trás e começou a rebolar)


Ig: vc é muito gostosaaaa (socou mais forte a fazendo gemer mais alto, quase gritando)


Guga: sua puta, vai rebola...


Mel adorava quando a  xingavam, a deixava querendo cada vez mais. Eles trocaram de posição, em quanto Igor a penetrava, ela chupava Guga, depois foi o contrário. Ficaram deitados Mel com Guga e Igor a penetrando.


Kaka gritava, pulava, chupava... logo os três gozaram, ela levantou e foi tomar banho.


Kaka: vou indo lindos, volto a noite (mandou beijos e saiu)


Mateus: é, parece que só ficou nós 5 (sorriu safado)


Mel estava assada, mas continuou com ele.


Um tempo depois, Mel tomou um banho assim como os meninos, e desceram pra almoçar


Mel: cade todo mundo??


Igor: Só tá a gente linda


Mel: hm....( o abraçando pela cintura)


Ele gostavade ficar com Mel, era divertida, alegre, carinhosa e cativante. Igor deu um beijo em baixoda sua orelha, e ela riu


Igor: O que foi? (ainda abraçado a ela)


Mel: tenho cócegas


Igor a pegou no colo e a deitou nosofá, deitando ao seu lado.


Mel: bb, não quero hj, to toda assada ( fazendo cara de nenem)


Igor: tá, linda. Que tal se a gente ver um filme?


Quando ele falou isso, faltou luz


Mel: porra Igor, fala sério (disse rindo)


Gente, tenho um caderno com os cap, mas ta difícil de postar por causa da volta as aulas, mas vou tentar ao máximo. Mas pra isso, preciso de comentários



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente!!!! Desculpa não ter postado todo esse tempo, prometo que quando chegar Julho posto vááários capítulos ok??  Tá tudo em um caderninho :)  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriesposito Postado em 24/03/2012 - 18:50:09

    3ª leitoraa !! Postaaa maaaaiis...

  • VondyparaSempre Postado em 13/01/2012 - 14:33:10

    legal continua

  • sterc Postado em 10/01/2012 - 20:11:42

    Primeira Leitoraa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais