Fanfics Brasil - Capítulo 1 - A despedida ElasRock 2 - O Grande Show

Fanfic: ElasRock 2 - O Grande Show | Tema: Elasrock,banda,the runaways


Capítulo: Capítulo 1 - A despedida

17 visualizações Denunciar


No ano passado as meninas decidiram continuar com a banda, mas dessa vez pra valer mesmo, já que pelo ao menos duas delas são independentes, resolveram continuar a estudar. Mas o que elas não contavam é que uma delas não poderia passar as férias junta das outras.


- Amigas, eu tenho uma má notícia pra vocês.
- Fala.
- Minha mãe tá querendo me levar pra Europa. E eu não vou poder ensaiar com vocês.
- Tisha, poxa amiga, depois de tudo que passamos juntas, e agora, só temos as férias pra ensaiar. E agora? Como vai ser?
- Vamos ter que acabar com a banda né gente.
Tisha ficou muito triste, e decidiu tomar a seguinte decisão.


- Gente, olha, eu não quero acabar com o sonho de vocês. Então, acredito que vocês conseguem sem mim. Com certeza vocês vão encontrar uma baterista melhor que eu.
- Tisha, a gente não vai fazer isso, eu entendo que você tenha que ir, mas esse sonho é de nós três. Então se uma não pode, as outras também não. Vamos voltar a ensaiar quando você puder.
- É Tisha, a Sharon tem razão. Não podemos continuar sem você, então preferimos esperar você voltar.
- Não gente, eu não quero que vocês façam isso. Eu quero que vocês continuem, afinal eu não vou morar lá na Europa né. Eu entro em contato com vocês, aí vocÊs me passam as musicas, e tal.
- E quando que você vai?
- Amanhã de manhã. Umas 7 horas da manhã.
- Então...
- Eu vou pra minha casa, arrumar as malas. Vocês não vão, me abraçar?
Sharon e Kaylah abraçaram Tisha. Á noite, Sharon decidiu ligar pra Tisha, para uma festa surpresa que ela e Kaylah prepararam para a despedida de Tisha. Quando Tisha chegou, tudo estava escuro e derrepente uma canção vinha surgindo bem baixinho ao som de um violão.
- Sharon? É você?
E  todas as luzes se acenderam e lá estava elas, Sharon tocando ‘’Innocence’‘, musica preferida de Tisha com Kaylah cantando.
- Obrigada gente!
- Não compramos presentes. Mas tá valendo né.
- Vocês são os melhores presentes que eu já ganhei na vida. Sem vocês eu não seria nada.
Todas elas se abraçaram.
De manhã, Tisha já não estava mais na casa de Sharon, e deixou um pequeno bilhete na cabeceira da cama.
- Amigas, eu amo vocês, sei que vocês também. Gostaria de ensaiar, mas não posso. Todas nós já tivemos problemas na vida com a familia. Sei que parece que não vou mais voltar. Mas aqui explico minha ausência: Minha mãe teve que viajar pra Europa á negócios. O patrão dela pediu pra ela ir, e como é trabalho, ela teve que ir. Mas o motivo, por qual, ela me trouxe junto, foi, pra mim fica na casa do meu pai, porque faz um ano que eu não o vejo. Então, eu sei que vocês estão tristes, mas eu volto, em breve. XOxo, Tsh!
Kaylah chora, após Sharon ler o bilhete.
- Kaylah, eu sei, é muito triste, mas a gente tem que continuar.
- Eu sei, mas, é que. Eu demorei tanto pra pegar total amizade com ela. Sempre que eu me apego com alguma coisa, ela sempre se vai. Com uma grande facilidade.
- E agora?


- Não sei! Á que horas ela disse que saíria mesmo?
- Ás sete. Por que?
- Porque á essa hora ela já se foi.
Enquanto isso, na Europa, quando Tisha chegou, ela foi para a casa do seu pai. Chegando lá, sua mãe diz pra ela:
- Tisha, olha, vê se não fala pro seu pai que você tocava em uma banda. Ok?
- Mãe? Qual é o problema? Ele sabe que eu toco batera, e também sabe que eu estou em uma banda. Pera ae, ele sabe? num sabe?
- Filha, não é isso. Eu tentei contar pra ele que ...
- Mãe? Sempre pedi a senhora pra entregar minhas cartas ao papai, por acaso você tem vergonha do que eu gosto? Tem vergonha de sua filha ter talento? Ou tem medo de que um dia uma de suas amigas importantes me veja tocando bateria e fale alguma coisa, só porque eu não quis ser como você?
Tisha batendo o pé, muito irritada. Sua mãe responde.
- Tisha, não é isso. Eu só não tive tempo de falar pra ele. Ele vive muito ocupado. Mas, amizade tá sempre vindo. Tenho certeza de que você vai ter novas amigas aqui.
- Mãe? São minhas amigas. Você não pode falar assim. E eu nem sei porque eu vim, afinal, meu pai nem gosta de mim mesmo. O que eu vou fazer aqui? Já que é pra mim ficar sozinha, eu fico sozinha com minhas amigas.
- Tisha...
- Por favor mãe! Olha, a senhora não vai me dizer que nunca teve uma época que preferiu ficar com suas amigas do que ficar com uma pessoas que nem liga pra você?
A mãe de Tisha ficou abalada, pois ela não fazia por mal, só queria que a filha estivesse por perto.
- Filha, eu não sei se é isso, mas, eu acho que estou com ciúmes de você com suas amigas. Porque, eu te trouxe pra cá, pra mim ficar perto de você! Mas, acho que eu não posso obrigar você á ficar aqui pra me fazer compania.
Tisha ficou recentida.
- Mãe, eu não sabia que você queria minha compania.
- Eu, tinha uma surpresa pra te dar, mas, acho melhor, eu te dar agora. Eu ia deixar pra depois, mas...Toma!
A mãe de Tisha entregou três ingressos para um show do System Of A Down, que seria em duas semanas.
- Wow! Nossa, mãe, por que, você não me disse?
- Eu, comprei pra você levar suas amigas, porque eu sei que elas e você curtem System, então, tipo, eu gostaria que você fosse.
- Mãe, não, eu não posso. Eu, prefiro ficar aqui com você. Eu entrego a passagem pra elas.


- Filha, nem por mim? Eu acho que você nunca percebeu, mas, eu amo system. Eu sempre quis ir em algum show deles. Mas sei lá, pensei que minhas amigas iriam me julgar, então, eu nunca fui. Filha, pode ir, eu iria adorar.
Tisha, ficou muito feliz, não só pelos ingressos, mas por saber que sua mãe, gostava de rock.
- Tá bom, mãe! Mas, antes eu vou passar na casa do papai, e pode deixar que eu não vou falar pra ele da banda, ok!
A mãe de Tisha ficou um pouco triste, mas, aceitou!

No dia seguinte, Sharon recebeu um telefonema de Tisha, que disse que estava voltando.
Sharon e Kaylah ficaram muito felizes, e ficaram mais ainda quando souberem que Tisha tem ingressos para o Show do System.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): straninny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tisha voltou e disse para suas amigas dos ingressos, que pularam de alegria.Na manhã seguinte elas resolveram ensaiar, e a noite, foram arrumar as malas.- Cara, Tisha, eu não estou nem acreditando que a gente vai no show do S.O.D!- Bom, Kaylah, não se esqueça que eu ainda não falei com minha mãe! - Sharon? Tá louca, você ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais