Fanfics Brasil - Capítulo 2 - A viagem ElasRock 2 - O Grande Show

Fanfic: ElasRock 2 - O Grande Show | Tema: Elasrock,banda,the runaways


Capítulo: Capítulo 2 - A viagem

364 visualizações Denunciar


Tisha voltou e disse para suas amigas dos ingressos, que pularam de alegria.
Na manhã seguinte elas resolveram ensaiar, e a noite, foram arrumar as malas.
- Cara, Tisha, eu não estou nem acreditando que a gente vai no show do S.O.D!
- Bom, Kaylah, não se esqueça que eu ainda não falei com minha mãe!
- Sharon? Tá louca, você não falou com sua mãe? É claro que ela não vai deixar!
- É, mas eu já sei o que eu vou fazer. Ela só precisa assinar uma coisinha que você vai falsificar.
- Eu? O que você pretende hein mocinha?
- Muito simples oras. Eu digo pra ela que fui chamada pra colonia de férias do colégio. Ela só vai precisar assinar o convite que você vai criar. E pronto!
- Eu não acredito que você vai fazer isso, Sharon?
- Ah, Kaylah, fica tranquila, pow. Eu sou expert em fazer esses tipos de coisas.
- Então, que dia a gente vai?
- Bom, se minha mãe cooperar, amanhã mesmo!
Quando a mãe de Sharon chegou, ela disse.
- Mãe, eu e minhas amigas foram chamadas pra ir pra colonia de férias colégio! Eu e Kaylah podemos ir?
- Sim filha, mas cadê os convites pra mim assinar?
Sharon deu-lhe os convites.
- Sabia que é um milagre você querer ir nessa colonia de férias? Porque eu sempre falei pra você ir, mas você diz que lá só vai gente sem graça. O que te fez mudar de idéia?
- Ah mãe, minhas amigas! A Tisha queria tanto ir, ela falou pra mim fazer uma coisa diferente nessas férias!


- Hum...Ok, então! Mas que dia é?                                                                                                         


-Amanhã!


- Por que você não me falou antes filha?
- Ah mãe, pensei que a senhora não iria deixar. Então eu não queria iludir minhas amigas.
- Bom, como amanhã eu vou ter que sair cedo, eu vou deixar um envelope com dinheiro pra vocês. Ok?
- Siim siim!!
A tarefa de Sharon estava cumprida, agora só bastava esperar amanhecer, para que elas pdessem viajar pra ver o Show do System.
7 Horas da Manhã!
As meninas acordaram num pique, mas suas malas já estávam arrumadas. Tomaram banho ao som de System. Pentearam o cabelo.
Finalmente, hora de sair de casa.
Elas chegaram á noite, se hospedaram em um hotel, e todas elas cantaram Chop Suey!
- Cara, nem to acreditando que eu to aqui.
- Nem eu! Acho que eu jamais deveria substimar a Sharon. Né Sharon?
- É pessoal, fazer o que né. Eu não quero me gabar não sabe, mas, eu sou demais!!
Riram!
Dois dias depois, elas ficaram sabendo que o Show do System foi adiado para o final do mês. Uma nova amiga de Tisha, foi quem avisou pra ela.
Á tarde, Kaylah e Sharon estavam conversando na varanda do quarto, e escutam Tisha chegando com uma garota.
- Oi gente! Essa aqui é uma amiga nova que eu acabei de conhecer.
- Oi!
- Hum...Oi!
- Oie gente!
- Meninas essa é a Rapha!
- Rapha?
- Raphaella com dois ‘’L’‘!
- Então, eu trouxe ela aqui pra conhecer vocês! Gente vocês acreditam, se não fosse por ela eu não saberia que o show do System foi adiado!
- Adiado? Como? Quando?
- Rs! É, mas não precisam se preocupar, porque eles vao fazer o show ainda, só que no final do mês!
- Que bom né?
- Vem cá, é, Raphaella, diz ae, o que você faz?
- Bom, eu trabalho numa galeria, aqui perto!
- Galeria?
- É! E como eu to vendo, vocês gostam de rock. Se quiserem podemos passar lá. Eu descolo umas camisas pra vocês!
- Onde você mora?


- Sharon? Coitada! Fica interrogando a garota, assim ela vai pensar que a gente é da policia!
- Onde você mora?
Forçou Sharon!
- Moro aqui mesmo! Se eu trabalho por aqui! Ah Tisha, sabe, é muito bom trabalhar na galeria, porque eu conheço um monte de roqueiro. Tipo, tem um colega meu, o Tonny, se eu pedir pra ele, ele leva gente no camarim dos caras do System!
- Nossa, sério? Tamo esperando o que?
- Mas eles ainda não chegaram! Que tal vocês irem comigo na galeria agora?
- Vamos gente!
Sharon olhou para Kaylah, e concordou em ir. Quando elas chegaram na galeria, Kaylah ficou fascinada por lá ter muita coisa de rock, pois na galeria que elas frequentavam, tinha pouca coisa das bandas que elas curtiam.
- Olha Tisha, a camisa da Vivien Eileen!
- Pow, quem me dera se eu encontrasse com ela aqui! Mas a camisa é show, vou levar.
- Bom, não é a Vivien, mas todo final de semana o Caleb Clifton vem aqui comprar, as vezes, uma paleta, ou uma baqueta, mas ele leva mais, mesmo, é adesivos.
- Caleb? Caleb do ESTK?
- É, pow! Eu te disse que meu amigo Tonny, poderia nos levar no camarim dos caras do System? Então, o Tonny conhece um monte de gente, ele é o dono disso aqui. Oh, aqui já passaram muitas bandas. Não todo mundo né, mas alguns integrantes. Já vendemos amplificadores pros caras do Simple Plan. Microfones pra The Veronicas. Aqui tem uma parte só da Avril, só da linha Abby! Porque ela sempre vem aqui, todo final de ano. Também já vendemos pedais pros caras do Pearl Jam.
- Wow, eu não acredito que você já falou com a Avril?
- Pois é né, contando ninguém acredita.
- Cara, se eu tivesse um trabalho assim, aqui, eu nunca que iria se mandada embora. Eu iria fazer de tudo pra sempre continuar.
- Rsrsrs. Sharon agora você não falou coisa com coisa. Rsrsrs!
Sharon não percebeu, mais aos poucos estava deixando de lado, sua implicancia com Raphaella.
- Podem escolher o que vocês queiserem!
- Sério? Qualquer coisa?
- É! Três coisas!
Elas ficaram muito indecisas do que levariam, pois tudo o que ali tinha, era o que elas gostariam de levar.
- Bom, eu já escolhi. - Kaylah, escolheu um cd do System, uma camisa do Avenged, e um all Star de cano longo preto e rosa de xadrez.


- Eu também! - Tisha escolheu uma gargantilha com pentagrama, um mangá do death Note, e um vestido gótico, parecido com os da Emily do Evanescence.
- E você, Sharon? O que escolheu?
- Bom, ainda nada, pois eu estou  indecisa.
- Indecisa em que?
- Ah, tipo, eu queria levar uns dois cds da Avril Lavigne, e uma camisa dela, e também gostaria de levar aquele casaco da Avril! O rosa.
- Pode levar!
- Que?
- ?
- Wow, muito obrigada Rapha. Quer dizer, Raphaella.
- Ah, e tem mais, eu percebi que você é super fã da Avril, e tenho uma coisinha pra te dar.
- O que?
Raphaella traz uma guitarra rosa autografada por Avril Lavigne.
- Nossa, eu nem sei o que dizer. Muito obrigada mesmo.
- Ah, que nada, tudo bem que essa é a única autografada, mas tudo bem! Eu gostei de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): straninny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao voltarem para o hotel, Tisha deixa uma imprenssão de estar com muita raiva.- Nossa, eu nem acredito que eu estou tocando a guitarra da Avril.- Ah Sharon, para, quem te garante que essa guitarra foi usada pela Avril? Hein?irritou-se.- Nossa Tisha, foi mal, eu não tenho culpa de que a Rapha me deu a guitarrra.- Poderia pelo ao menos não ter aceitado n&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais